Programação
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Leiam o documento anexo para maiores informações sobre a entrega
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Foram mostrados alguns exemplos importantes de bom e mau design aplicado em jogos. Além de liberado um tempo para que os grupos reunissem e discutissem as ideias de seus projetos.
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Na aula foi utilizado um repositório de base para acompanhamento. Foram explicados conceitos básicos de input e de como projetar a arquitetura do jogo para ser mais desacoplado e facilitar a manutenção, com base nos princípios SOLID. Também foram discutidos como a própria engine da Unity utiliza alguns desses princípios na sua própria arquitetura e para direcionar o desenvolvedor a manter essas práticas.
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Foram discutidos os acertos e o que poderia ser melhorado no documento e nas ideias de cada projeto dos alunos.
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Durantes as aulas foram apresentados os pitches dos projetos dos alunos, além de fornecido o feedback após cada apresentação.
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Nesta aula vamos abordar o que sao e como implementar sistemas de particulas, assim como a adicao de audio e efeitos sonoros nos projetos.
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Como comentado em aula, estes slides contém, além do conteúdo sobre Áudio, outras informações sobre multimídia e gerenciamento de recursos - as quais não foram apresentadas nesta aula.
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Aprender tecnicas de gerenciamento de recursos computacionais no processo de criacao de jogos.
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