Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
RAD5055 - Gestão de Comunicações e Marcas (2020)
Início
Ambientes
2020
FEARP
RAD
RAD5055-2020
7. Valor de marca
Corporate rebranding: destroying, transferring or ...
Corporate rebranding: destroying, transferring or creating brand equity?
Clique no link
corporate rebranding.pdf
para ver o arquivo.
◄ Link para aula ao vivo - 15/05/2020
Seguir para...
Seguir para...
Avaliação das disciplinas em EaD
Ordem das apresentações dos trabalhos - 29/05/2020
Avisos sobre aula EAD
Fórum para postagem dos artigos e slides dos seminários preparados pelos alunos
Cronograma das aulas 2020
Programa da disciplina
Fórum para postagem de notícias e vídeos
Dove: evolution of a brand (Caso Harvard)
Exercício Campanha Dove para a Real Beleza
Slides da aula Comunicação Integrada de Marketing
Link para aula ao vivo - 27/03/2020
Brand communities on the internet: a case study of Coca-Cola’s Spanish virtual community
Exercício Brand communities on the internet: a case study of Coca-Cola's Spanish virtual community
Texto para seminário "Winning hearts, minds and sales: how marketing communication enters the purchase process in emerging and mature markets"
Slides da aula sobre mercados-alvo e objetivos da comunicação
Link para aula ao vivo - 03/04/2020
Online branding: the case of McDonald's
Exercício Online branding: the case of McDonald's
Texto para seminário "A hierarchical marketing communications model of online and offline media synergies"
Slides da aula sobre gerenciamento da propaganda, promoções, relações públicas aplicadas ao marketing e patrocínios
Link para aula ao vivo - 17/04/2020
Advertising of controversial products: a cross-cultural study
Exercício Advertising of controversial products: a cross-cultural study
Texto para seminário "The impact of advertising creativity on the hierarchy of effects"
Slides da aula sobre execução criativa das estratégias de comunicação
Link para aula ao vivo - 24/04/2020
The anatomy of the luxury fashion brand
Exercício The anatomy of the luxury fashion brand
Texto para seminário: "Building brand identity in competitive markets: a conceptual model"
Slides da aula sobre identidade e imagem de marca
Link para aula ao vivo - 08/05/2020
Building strong brands in Asia: selecting the visual components of image to maximize brand strength
Exercício Building strong brands in Asia: selecting the visual components of image to maximize brand strength
Texto para seminário "The interactive effects of colors and products on perceptions of brand logo appropriateness"
Slides da aula sobre Arquitetura e Design de marca
Link para aula ao vivo - 15/05/2020
Exercício: Corporate rebranding: destroying, transferring or creating brand equity?
Texto para seminário "An application of Keller's brand equity model in a B2B context"
Slides da aula sobre Valor de marca
Link para aula ao vivo - 22/05/2020
Selling America to the world: The case of Brand USA
Texto para seminário "The nation brand molecule"
Slides da aula sobre Gerenciamento da comunicação para países
Link para aula ao vivo - 29/05/2020
Postagem dos trabalhos finais da disciplina
Exercício: Corporate rebranding: destroying, transferring or creating brand equity? ►