• PRAZOS PARA APRESENTAÇÃO:

Para alunos que vão terminar o TF na 1a. Avaliação: 

1) Depois que a data da Apresentação for fixada pelo orientador com a banca, o aluno deve enviar-me, por email, Arquivo da Monografia e Formulário de Apresentação, junto com o Endereço da Apresentação se ela for online (se as atividades presenciais estiverem normalizadas, poderei fazer a reserva de sala e equipamento audiovisual para a Apresentação no IME).

2) A Apresentação (na 1a. avaliação) deve ser feita até ??/??/2022 (prazo final do Calendário Escolar para cadastro de notas da 1a. avaliação referente ao 1o. semestre letivo de 2022), e a nota deve ser enviada para mim pelo orientador, por email.

Para alunos que vão terminar o TF na 2a. Avaliação:

1) Os alunos que vão terminar o Trabalho de Formatura na 2a. avaliação devem enviar-me, por email, o Formulário de Pedido de Recuperação  até ??/??/2022 (prazo final do Calendário Escolar para cadastro de notas da 1a. avaliação referente ao 1o. semestre letivo de 2022), para não terem nota cadastrada de 1a. avaliação inferior a 3.0.

 2) Depois que a data da Apresentação (na 2a. avaliação) for fixada pelo orientador com a banca, o aluno deve enviar-me, por email, Arquivo da Monografia e Formulário de Apresentação, junto com o Endereço da Apresentação se ela for online (se as atividades presenciais estiverem normalizadas, poderei fazer a reserva de sala e equipamento audiovisual para a Apresentação no IME).

3) A Apresentação (na 2a. avaliação) deve ser feita até  ??/??/2022 (prazo final do Calendário Escolar para cadastro de notas da 2a. avaliação referente ao 1o. semestre letivo de 2022), e a nota deve ser enviada para mim pelo orientador, por email.



Última atualização: segunda-feira, 4 out. 2021, 20:09