Programação

    • TRABALHO DE FORMATURA BMA/BMAC

    Início: 2o. semestre letivo de 2021

    Término: final do 1o. semestre letivo de 2022

    Professora responsável:

    Sônia Regina Leite Garcia

    sonia@ime.usp.br

    soniargarcia@usp.br

    Sala A-301  (Bloco A)

    Ramal: 916237 (não ativo durante a quarentena)

    Atenção:

    A menos de menção explícita em contrário, nos dias de 1a. aula de cada mês os alunos devem "comparecer" aos Encontros online previstos, que ocorrerão pelo Google Meet (endereço abaixo) enquanto não voltarmos às atividades presenciais, para informar sobre o andamento de seus projetos, tirar dúvidas, etc. O aluno que não estiver disponível nesse horário deve entrar em contato comigo para marcar outro horário. Assim que voltarmos às atividades presenciais, a "forma" destes encontros poderá sofrer alterações.

    Sônia


    • Encontros online:

    Entrar com o Google Meet

    meet.google.com/ego-pumv-iwf

    Horários dos Encontros online: 
                    18:00 hs para a turma T.2021154 (iniciada em abril de 2021) e turmas anteriores
                    18:40 hs para esta turma T.2021255 (iniciada no meio de 2021) 
                     

    • ATENÇÃO:

    Nem todos os estudantes inscritos nesta disciplina MAP20XY, aqui neste ambiente, estão com sua matrícula regularizada na correspondente turma de Trabalho de Formatura. Quem rege o sistema de matrículas é o sistema Júpiter, é lá que as informações se encontram.


    • PRAZOS PARA APRESENTAÇÃO:

    Para alunos que vão terminar o TF na 1a. Avaliação - até 29/07/2022: 

    1) Depois que a data da Apresentação for fixada pelo orientador com a banca, é necessário o preenchimento do Formulário de Apresentação (e envio da versão da monografia entregue para a banca) no Sistema de Gerenciamento do Trabalho de Formatura. 

    Como o Sistema de Gerenciamento está em fase de teste, o aluno deve também enviar-me por email o Formulário de Apresentação preenchido e arquivo da monografia, informando se necessita de reserva de sala para a Apresentação, se ela for presencial (para que façamos a reserva de sala e equipamento audiovisual), ou informando o link para a Apresentação (se ela for online).

    2) A apresentação (na 1a. avaliação) deve ser feita até 29/07/2022 (prazo final do Calendário Escolar para cadastro de notas da 1a. avaliação referente ao 1o. semestre letivo de 2022), e a nota deve ser enviada para mim pelo orientador, por email.

    Para alunos que vão terminar o TF na 2a. Avaliação - de 30/07/2022 até 05/08/2022 (*):

    1) Os alunos que vão terminar o Trabalho de Formatura na 2a. avaliação devem preencher o Pedido de Recuperação no Sistema de Gerenciamento do Trabalho de Formatura.

    Como o Sistema de Gerenciamento está em fase de teste, o aluno deve também enviar-me por email o Formulário de Pedido de Recuperação até 29/07/2022 (prazo final do Calendário Escolar para cadastro de notas da 1a. avaliação referente ao 1o. semestre letivo de 2022), para não terem nota cadastrada de 1a. avaliação inferior a 3.0.

    2) Depois que a data da Apresentação (na 2a. avaliação) for fixada pelo orientador com a banca, é necessário o preenchimento do Formulário de Apresentação (e envio da versão da monografia entregue para a banca) no Sistema de Gerenciamento do Trabalho de Formatura. 

    Como o Sistema de Gerenciamento está em fase de teste, o aluno deve também enviar-me por email o Formulário de Apresentação preenchido e arquivo da monografia, informando se necessita de reserva de sala para a Apresentação, se ela for presencial (para que façamos a reserva de sala e equipamento audiovisual), ou informando o link para a Apresentação (se ela for online).

    3) A apresentação (na 2a. avaliação) deve ser feita até o 05/08/2022 (*) (prazo final do Calendário Escolar para cadastro de notas da 2a. avaliação referente ao 1o. semestre letivo de 2022), e a nota deve ser enviada para mim pelo orientador, por email.

    (*) Se houver necessidade de extensão curta do prazo para a apresentação na 2a. avaliação, o aluno deve entrar em contato comigo.

  • INFORMAÇÕES

  • PRAZOS

  • Formulários

    Formulário Único de Trabalhos de Formatura: https://labmap.ime.usp.br/forms-tcc (https://forms.gle/VVw25eWivs4cy1aj8)

    Ele permite:
    • Enviar um projeto inicial ou relatório do seu TCC;
    • Marcar a apresentação do seu TCC;
    • Enviar uma versão corrigida ou definitiva do seu TCC;
    • Solicitar uma 2a. avaliação do seu TCC;

    Mais informações em : https://www.ime.usp.br/bma/tf/

  • Arquivos Disponíveis

  • Tópico 5

  • Tópico 6

  • Tópico 7

  • Tópico 8

  • Tópico 9