[Salvar o arquivo nomeando no seguinte padrão: Nome Completo, CAC0647, Lab Crítica, Dossiê Final

[Formatação: A4, Retrato, Margens de 2cm em todos os lados, Fonte Arial, Tamanho 12, Espaçamento de 1,5 entre linhas.]


EM PDF


Cabeçalho Padrão:

CAC 0647 - Laboratório I - “Laboratório de Crítica de Artes da Cena”

ECA / USP / 2º Sem. 2020 / Prof. Dr. Henrique Rochelle

NOME COMPLETO

NÚMERO USP

EMAIL

DOSSIÊ FINAL


09/set - 1. Comentário Crítico, O Pediatra (A Vida Como Ela É)

Texto-resposta.


09/set - 2. Comentário Crítico, Reflexão em grupo

  1. Membros do grupo: Nomes dos participantes.
  2. Listagem - Características e elementos de um comentário crítico, observadas nas produções do grupo:

              - Lista-resposta.


16/set - 3. Reconhecimento de texto crítico, lista de características

  1. Textu discutido:
  2. Membros do grupo:  Nomes dos participantes.
  3. Listagem - Características de um texto de crítica, observadas em material publicado:
              - Lista-resposta.


23/set - 4. Percepção da função da crítica
- Qual é (ou deveria ser, pra você) a função da crítica?
Responder à pergunta proposta a partir da leitura de alguns textos de crítica, e discussões em grupo, levando em consideração o que trabalhamos até o momento, junto de sua experiência pessoal.


30/set - 5. Lista de características observadas com relação às expectativas acerca da função da crítica (Atv. 4)
  1. Membros do grupo: Nomes dos participantes.
  2. Lista de características observadas com relação às expectativas acerca da função da crítica: 

              - Lista-resposta.


30/set - 6. Comentário crítico + comentário crítico encurtado + reflexão
1. Comentário crítico: 
2. Comentário crítico encurtado (até 140 caracteres):
3. Reflexão sobre o processo de escrita e corte:


21/out - 7. Análise / Questionário Pavis
  • Obra analisada:
  • Membros do grupo:
  • Aplicação do questionário:

1a.

1b.

(...)


28/out - 8. Descrição e Comparação

NOME DA OBRA, Seu Nome (X, Nomes dos membros do seu grupo)

- [Y] mmmm mmm m mm mm m mmmm mmmmm mm m m m m


4/nov - 9. Interpretação (Swan Lake Bath Ballet)
Texto-resposta.

18/nov - 10. Avaliação (Ensaio.Hamlet) - Questionário
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

25/nov - 11. Exercício crítico, em etapas (Ensaio.Hamlet)
  1. [LEITURA] 
  2. [AVALIAÇÃO] 
  3. [CONTEXTUALIZAÇÃO] 
  4. [INTERPRETAÇÃO] 
  5. [DESCRIÇÃO] 
  6. [PLANO DE TEXTO] 
  7. [EXERCÍCIO DE CRÍTICA] 
  8. [EXERCÍCIO DE CRÍTICA FORMATADO] 
  9. [REFLEXÃO] 

2/dez - 12. Condensação das operações
SEU NOME
Trabalho Assistido
[D] -
[I] 
-
[C]
 -
[A] 
-
[TEXTO] - 


9/dez - 13. Grande Prêmio da Crítica
Grupo:
Classificação:
 - 
 - 
(...)
Comentários

16/dez - 14. Formatos não textuais de crítica
Colar as imagens registrando o que você encontrou como exemplos, e explicar as propostas. (Ex.: esse gif faz uma interpretação do elemento X do trabalho Y, funcionando de tal forma). Não há limite para quantidades de exemplos.

Última atualização: quinta-feira, 10 dez. 2020, 11:16