Na segunda-feira 06 de maio será realizada uma aula de laboratório. Nela teremos a apresentação de vários dos conceitos estudados na disciplina. Deverá ser elaborado e entregue relatório dessa atividade, em grupos de 5 estudantes.
Pelas características da atividade, não será elaborado um relatório de laboratório técnico/científico comum (que é importante e vocês também devem dominar) mas um relato em formato livre. Esse relato deve ser elaborado pensando em apresentar todas as atividades e, principalmente, as ideias trabalhadas na aula de laboratório, para um colega que não tivesse participado da atividade e precisasse entender todo o conteúdo.  Dentro do relato deve ser apresentado o que foi feito, explicando o significado, interpretação ou justificativa do visto, e completando também as (poucas) análises quantitativas sugeridas no dia.
O relato pode ser apresentado na forma de texto escrito, complementado com diagramas, fotos, desenhos, etc, ou também em formatos alternativos se preferem usar complementos multimédia (vídeos, animações, etc), sempre que seja possível ter registro permanente e compartilhá-lo.
Será avaliada a completude, acurácia e profundidade do conteúdo abordado, e também a clareza e criatividade do relato.

O prazo para entrega é de 3 semanas, até 27 de maio.

Última atualização: sexta-feira, 3 mai. 2019, 20:59