1 - Parte I (Em grupo)

1.1 - Introdução
(apresentação geral do estágio, como foi conseguida escola, como foi feita a divulgação do mini-curso, para que séries)
1.2 - Caracterização da escola
(onde foi feito, como é a escola, quantos alunos participaram, qual a série, etc.)
1.3 - Caracterização do mini-curso escolhido
(qual o mini curso escolhido, por quê, o que apresenta de inovador, incluir quadro sintético do mini-curso, quais os pré-requisitos)
1.4 - Caracterização do mini-curso planejado/preparado
(o que foi planejado, quais as modificações efetuadas e porque, quantas horas/aula planejadas, etc.)

2 - Parte II (Individual)

2.1 - Primeira aplicação
(Desenvolvimento da primeira aplicação do mini-curso: quantos alunos participaram e de que série, quais os dias de aplicação e quantas horas aulas cada, como foi, observações, o que mudou em relação ao planejado, qual a aceitação por parte dos alunos, relações entre a prática de ensino e os artigos de pesquisa em ensino estudados em MEF I e II, etc.)
2.2 - Segunda aplicação
(Desenvolvimento da segunda aplicação do mini-curso: quantos alunos participaram e de que série, quais os dias de aplicação e quantas horas aulas cada, como foi, observações, o que mudou em relação a primeira aplicação, porque houveram ou não mudanças, qual a aceitação por parte dos alunos, relações entre a prática de ensino e os artigos de pesquisa em ensino estudados em MEF I e II, etc.)
2.3 - Analise
(relacionar a preparação do mini-curso e sua aplicação com os textos estudados, alicerçar as observações feitas, colocar como foi a experiência de ministrar um mini-curso, destacar o que considerou positivo e negativo e porquê, o que faria diferente e porquê, etc.)
2.4 - Referencias Bibliográficas

3 - Parte III (Em grupo)
(Anexar o mini curso ministrado e fazer referencias especificas a estes anexos nas Partes I e II do relatório. Também anexar produções dos alunos que considerarem interessantes e fotografias.)
Last modified: Wednesday, 21 November 2012, 6:32 PM