Programação
-
-
CHARLOT, B. Educação e Globalização: uma tentativa de colocar ordem no debate. Sísifo Revista de Ciências da Educação, nº4, Dez. 2007, p.129 a 136.
-
-
YOUNG, Michael. Para que servem as escolas? Educação & Sociedade, vol. 28, nº 101, p. 1287-1302, dez. 2007.
-
-
GOMES, Nilma L. Educação e Diversidade Cultural: refletindo sobre as diferentes presenças na escola. (Artigo publicado na página do SINPRO-DF)
-
-
GOHN, Maria da Glória. Educação não-formal, participação da sociedade civil e estruturas colegiadas nas escolas. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, vol. 14, nº 50, p. 27-38, março 2006.
-
-
LIBÂNEO, José Carlos. As Teorias Pedagógicas Modernas Revisitadas pelo Debate Contemporâneo na Educação. In LIBÂNEO, J.C.; SANTOS, A. Educação na era do conhecimento em rede e transdisciplinaridade. São Paulo: Alínea, 2005.
-
-
LIBÂNEO, José Carlos. As Teorias Pedagógicas Modernas Revisitadas pelo Debate Contemporâneo na Educação. In LIBÂNEO, J.C.; SANTOS, A. Educação na era do conhecimento em rede e transdisciplinaridade. São Paulo: Alínea, 2005.
-
-
CÂNDIDO, Rita de Kássia; GENTILINI, João Augusto. Base Curricular Nacional: reflexões sobre autonomia escolar e o Projeto Político-Pedagógico. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 33, n. 2, p. 323 - 336, set. 2017. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/rbpae/article/view/70269/43509
-
-
OLIVEIRA, Cláudia F.; FREITAS, Luiz C. Indagações sobre currículo: currículo e avaliação. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2007. Disponível em: http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/Ensfund/indag5.pdf
-
-
Um representante de cada grupo deverá postar o material produzido e apresentado na aula.
-
-
Um representante de cada grupo deve postar aqui o material produzido e apresentado em aula.
-
-
Um representante do grupo deve postar aqui o material produzido e apresentado em aula.