Leituras para discussão
HODGES, Charles; MOORE, Stephanie; TRUST, Torrey; BOND, Aaron. A diferença entre ensino remoto emergencial e ensino a distância. Debate Terminológico, Porto Alegre, no prelo. (https://bit.ly/3glvD21)
Complementar:
AGARWAL, Anant. Por que os MOOCs (ainda) importam [vídeo]. TEDTALK, 2013. (https://www.ted.com/talks/anant_agarwal_why_massive_open_online_courses_still_matter)
PORTO, Cristiane; OLIVEIRA, Kaio Eduardo; CHAGAS, Alexandre (orgs.). Whatsapp e educação: entre mensagens, imagens e sons. Salvador: EDUFBA, 2017. (http://books.scielo.org/id/r3xgc)
VALENTE, José Armando. Blended learning e as mudanças no ensino superior: a proposta da sala de aula invertida.
Educar em Revista, Curitiba, Brasil, Edição Especial n. 4, p. 79-97, 2014. (
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/38645/24339)