Programação

  • Prezados alunos e caras alunas,

    A "pesquisa de acesso e utilização de serviços de saúde" é uma atividade do nosso curso e consiste em um questionário que deve ser aplicado por vocês a diferentes pessoas, para viabilizar nossa discussão sobre alguns aspectos relacionados a organização do sistema e dos serviços de saúde, e deve ser executada de acordo com as seguintes orientações:

    1. Imprima o questionário (arquivo abaixo).

    2. Aplique o questionário a três diferentes pessoas adultas de sua preferência.

    3. Após a aplicação, digite as respostas dos questionários dos seus entrevistados na sua versão online abaixo, como se você mesmo estivesse respondendo. Ele irá abrir para inserir novas respostas três vezes, para permitir que vocês preencham igual número de questionários, referente a pesquisa com as três diferentes pessoas que recomendamos.  

    4. O questionário estará disponível a partir de amanha, 27/09, com data limite e não prorrogável até as 18h de quarta-feira, 09/10. Pedimos atenção de todos ao prazo e para não deixar para realizar o preenchimento dos questionários para última hora, para não sobrecarregar o sistema.

    5. Cada estudante deverá realizar o trabalho individualmente. Portanto, deverá constar em nosso controle três envios de questionários respondidos por cada um de vocês.


    Finalmente, qualquer dúvida, não hesite em nos escrever.


    Kaio.