Topic outline

  • Esta aula terá quatro atividades, nesta ordem:


    1. Grupos discutem e classificam as dúvidas sobre o artigo enviadas pelo Moodle  (40 min).
    2. Aula teórica sobre o tema do módulo (60 min, em seguida 20 min de intervalo)
    3.  Grupos voltam a se reunir e reclassificam as dúvidas (30 min, seguida de 10 min de intervalo).
    4. Discussão geral das questões melhor classificadas (80 min).

    Linkk para a tabela: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1IOXzzPNF7a9xqFLR-1OzG9D9uOyWRmp0PIrpfo08Rjk/edit#gid=1972319468

    • Group choice icon
      Cadastre seu grupo para a discussão do módulo 3 Group choice

      Use esta atividade para informar o grupo que fará as tarefas desta aula.

      Importante

      Escolha os grupos de acordo com o período em que você vai fazer a atividade

      • Integral: escolha um grupo entre A e F
      • Noturno: escolha um grupo entre G e J



      Not available unless any of:
      • You belong to T-BIE0320-2019201
      • You belong to T-BIE0320-2019202
    • Page icon
      Atividade em grupo: classifique as dúvidas enviadas Page

      Planilha para marcar as dúvidas e as instruções para fazer isto.  Para ter acesso inscreva-se em um grupo, na atividade anterior

      Not available unless: You belong to a group in Discussão 3
    • Slides da aula
    • Harpole, W. (2010) Neutral Theory of Species Diversity. Nature Education Knowledge 3(10):60
    •  Levine, J. M. & HilleRisLambers, J. (2010) The Maintenance of Species Diversity. Nature Education Knowledge 3(10):59