• Apresentação pelos grupos da Jornada do Cliente, em formato Pitch (3 min.). Os grupos devem entregar um relatório (veja modelo) com uma apreciação crítica das jornadas apresentadas. 

       

      A ideia é: seu grupo compraria a ideia com base na Jornada do Consumidor. Quais os pontos fortes e as fragilidades da Jornada apresentada pelo grupo, como o grupo poderia aprimorar a jornada do consumidor de forma a melhorar a experiência do cliente.

       

      Atenção: Esta avaliação não terá qualquer influência sobre a nota do grupo avaliado, serve apenas para um grupo colabore com o desenvolvimento do produto do outro grupo.

       

      Um texto para cada grupo avaliado

       

      RELATÓRIO – APRESENTAÇÃO DA JORNADA DO CONSUMIDOR

      Relatório realizado pelo Grupo n. ___________, membros do grupo que participaram desta avaliação ___________________________________________________________________________________

      Pitch do grupo ______

      1)    O grupo compraria essa Jornada do Consumidor?

      ____ sim    ____ não

      Explique em poucas palavras o motivo da resposta.

       

      2)    Quais os pontos fortes da Jornada apresentada?

      3)    Quais as fragilidades e como poderiam ser melhoradas?

      4)    Quais as sugestões para aprimorar a jornada do consumidor e melhorar experiência do cliente?