Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
Práticas em Ensino de Física (Noturno - 2018)
Início
Ambientes
2018
IF
430
4300390-102-2018
Geral
Frequência em Aulas e Oficinas
Frequência em Aulas e Oficinas
Note que P* representa as "meia presenças"
Clique em
Frequência em Aulas e Oficinas
para abrir o recurso.
◄ Distribuição das Oficinas - 2º semestre
Seguir para...
Seguir para...
Avisos
Programa e Cronograma da disciplina
Distribuição das Oficinas - 1º semestre
Distribuição das Oficinas - 2º semestre
Apresentações sobre projetos educacionais democráticos/inovadores
Espaço para envio das apresentações pelos grupos
Entrega de trabalhos atrasados
Estrutura de Pôster- Modelo
Escolas e estagiários
Exemplo de Pôster
Pôster referente aos estágios
Relatório N5
Relatório N4
Grupos para apresentação (24/09 e 08/10)
Análise de Ítem
PROBLEMAS E PROBLEMATIZAÇÕES
Documentário Coleção Grandes Educadores - Paulo Freire (ver online)
Avaliações Internas e Avaliações Externas
Contribuições e limites do PIBID para permanência de alunos na licenciatura e como suporte para o início da docência
Larossa Bondiá - Notas sobre a experiência e o saber de experiência
Gravação da discussão do grupo
1. Roteiro de Visita as Escolas
Atividade individual N1
Atividade em Aula - Elaboração de modelo para distribuição do som emitido por uma fonte fixa e de intensidade constante
Gravação da discussão do grupo
Atividade individual N2
Orientações para N2. Data limite de envio 06/05
Atividades Experimentais no Ensino de Física: Diferentes Enfoques, Diferentes Finalidades
Gravação da discussão do grupo
Plano de Aula sobre Acústica
Atividade individual N3
PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DA ESCOLA: UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA
Apresentações sobre projetos educacionais democráticos/inovadores ►