Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
4801702 - Pesquisa Educacional: Questões Teórico-Metodológicas e Prática Pedagógica (2019)
Início
Ambientes
2019
FE
480
4801702-2019
ARQUIVOS DA DISCIPLINA
TRABALHO FINAL: FALÁCIA DA DIVISÃO (COPI)
TRABALHO FINAL: FALÁCIA DA DIVISÃO (COPI)
Clique no link
Falácia da Divisão.pdf
para ver o arquivo.
◄ TRABALHO FINAL: OS TRÊS PRÍNCIPES DE SERENDIP
Seguir para...
Seguir para...
Avisos
Cronograma Vespertino
Cronograma Noturno
Orientações gerais da disciplina
Lista seminário vespertino - retificada 29/05
Lista seminário noturno retificada - 31/05
Artigo Folha de São Paulo
Atividade 1
Atividade 2
Atividade 4
Atividade 6
A linguagem da educação - cap 4 - Scheffler
AZANHA Democratização do ensino
AZANHA cap.1 A investigação em busca de uma tecnologia educacional
AZANHA cap.2 Abstracionismo pedagógico
AZANHA cap.3 A importância do cotidiano
AZANHA cap.4 Estudo do cotidiano: dificuldades conceituais
AZANHA Cap. 5 Estudo do cotidiano: questões centrais
AZANHA Cap.6 Uma digressão quase-metodológica
AZANHA Apêndice: Reflexões preliminares sobre o método em ciência
Ciência e Senso Comum - Ernest Nagel
Ensinando a ser crítico - Passmore
Ensino e treinamento - Ryle
Introdução à Lógica - cap. 1 Introdução - Copi
Introdução à lógica - cap.13 Ciência e Hipótese - Copi
Investigações Filosóficas - Aforismos selecionados - Wittgenstein
Observação e Interpretação - Hanson
O signo dos quatro do Conan Doyle
TRABALHO FINAL: ORIENTAÇÕES
TRABALHO FINAL: OS TRÊS PRÍNCIPES DE SERENDIP
TRABALHO FINAL
TRABALHO FINAL ►