Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
SSC0770 - Introdução ao Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos (2019)
Início
Ambientes
2019
ICMC
SSC
SSC0770-201-2019
Aulas 14 e 15 - Computação Gráfica, Pipeline Gráfi...
Aula 14 - CG
Aula 14 - CG
Clique no link
Aula 11 - CG.pdf
para ver o arquivo.
◄ Aula 11 - Sprites e Animações
Seguir para...
Seguir para...
Avisos
Notas
Cronograma de Aulas
Página do itch.io da disciplina de jogos
Planilha de Grupos
Dicas e FAQs sobre Brainstorm dos Projetos
Entrega Pitch
Entrega One Sheet & Ten Pager
Estudo de Caso - Game Design
Instruções Banner e Leaderboards para USP Game Link
One Sheet em A3
Link do Repositório do Projeto
Entrega Post-Mortem
Aula 00 - Apresentação
Aula 01
Aula 02 - Introdução ao Game Design
Aula 03 - Arquitetura de Engine: Game Loop
Aula 05 - Produção
Exemplo - Aula Input e Arquitetura
Aula 07 - Física
Aula 09 - Produção: Scrum
Slides Aula Pitch
Aula 11 - Sprites e Animações
Aula 15 Shaders
Slides Particulas
Aula 16 - Áudio (Multimídia)
Aula 17 - Introdução aos Scriptable Objects
Aula 18 - Serialização e Save
Slides da aula de ECS
Aula 20 - Playtest e Analytics
Aula 21 - Post Mortem
Aula 15 Shaders ►