Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
CCA0305 - Procedimentos Educomunicativos em Educação a Distância II (2017)
Página Principal
Cursos
2017
ECA
CCA
CCA0305-205-2017
LEVANTAMENTO DIAGNÓSTICO DE DEMANDAS INVISÍVEIS
Briefing Padrão para curso EaD
Briefing Padrão para curso EaD
Template básico para construção de Briefing para atendimento de demanda em EaD.
Haga clic en
Breiefing Padrão.docx
para ver el archivo.
◄ Tese Fernando Braga da Costa
Ir a...
Ir a...
Avisos
Demanda 1: A Craco Resiste
Demanda 2: Mídia, Tecnologia e Educação
Demanda 3: Educomunicação Socioambiental
Demanda 4: EaD em Moçambique
Atividade 1: Aplicação de questionário em curso EAD
Atividade 2: Briefing de curso: construção coletiva
Briefing de curso final
Rubrica de Avaliação dos Cursos
Projeto de curso
Avaliação: leitura introdutória
Apresentação: duas lógicas de avaliação
Conhecendo e aplicando rubricas em avaliações
Avaliação na EAD: Contextualizando uma experiência do uso de instrumentos com vistas à aprendizagem
Avaliação para a aprendizagem em educação a distância: uma visão integrativa de estudos sobre a utilização de e-rubricas
Apresentação introdutória sobre rubricas
Exemplos de rubricas
Tese Fernando Braga da Costa
Relatório de Demanda
Modelo Addie
Cronograma e Organograma (modelos)
Design instrucional aplicado
Design Visual
Material de apoio para produção audiovisual
Relatório de Demanda ►