Monitoria PEEG
A disciplina tem dois monitores dentro do PROGRAMA DE ESTÍMULO AO ENSINO DE GRADUAÇÃO (PEEG) (Monitoria) da Pró-Reitoria de Graduação da USP.
Os monitores em 2025 são o Caio Cotrim Ferreira (caio.cotrim@usp.br) e a Nicole Petrilli Silva Lins (nicolelins@usp.br).
Cada monitor irá oferecer plantões de uma hora a combinar dias e horários diferentes, em períodos anteriores às provas. Os plantões serão feitos sempre no Google Meet:
- Quinta-feira 00/00/2025 - 00:00-00:00 hs
- Monitor: Caio Cotrim Ferreira
- Sala: https://meet.google.com/zxq-hhcm-ckm
- Quarta-feira 00/00/2025 - 00:00-00:00 hs
- Monitora: Nicole Petrilli Silva Lins
- Sala: https://meet.google.com/wos-kmrx-yjt
Para facilitar o acesso, o endereço das respectivas salas do Google Meet serão mantidos os mesmos para todas as sessões.
Contamos com a participação de vocês. Lembramos ainda que dúvidas relativas a cada uma das aulas podem e devem ser postadas nos fóruns específicos de cada uma dessas aulas.
Apoio no Fórum do Moodle: os monitores também oferecerão apoio no Fórum do Moodle da disciplina e também via grupo de Whatsapp a ser criado com a classe.