Como esclarecido em sala de aula, o  enunciado preliminar é mantido em sua essência de focar numa possível proposta de projeto de formatura que envolva regressor/es multivariado/s e/ou reconhecedor/es multivariado/s.

Esclarecimentos / contornos adicionais a esse enunciado de base:

1- Organize adequadamente o documento com capa contendo autor, disciplina, professor, data da submissão de sua tarefa, etc etc.

2- O(s) regressor(es) e/ou reconhecedor(es) podem ser uma parte do seu projeto total, não precisam ser o TCC todo. Esclareça em detalhes que parte/s do seu projeto total corresponde ao/s regressor/es / reconhecedor/es

3- Liste claramente quais e quantas são as variáveis de entrada e de saída de cada regressor / reconhecedor.

Extras bastante desejáveis:

- Inclua ao fim do documento alguma/s referência/s de sua busca bibliográfica mínima no tema do seu projeto, com um parágrafo simples de destaques seus da importância dessa referência bibliográfica para você.  

- Explicite o nome completo de ao menos um colega da turma com o qual tenha trocado ideias sobre a viabilidade e a utilidade de seu/s regressor/es / reconhecedor/es ; faça um relato dos resultados dessa discussão.

Extra extra:

- Faça um ensaio computacional básico, mesmo que com dados empíricos fictícios (use ao menos 10 pares empíricos X & y), do/s regressor/es / reconhecedor/es envolvido/s, usando o ambiente MBP e documentando com capturas de telas adequadas o seu pré-ensaio, acompanhadas de comentários seus simples que expliquem cada figura.   

Última atualização: quarta-feira, 13 mar. 2019, 07:27