Nome:
Turma:
Relato:
Anexos:
Nome do autor:
Sobrenome do autor:


Nome:

Priscila e Patricia

Turma:

1 ano I

Relato:

Por conta de um evento da escola não pudemos fazer o estágio.

Anexos:

Nome:

Cassiano, Claudemir e Eduardo

Turma:

2° F

Relato:

Devido a um evento na escola não foi possível realizar o estágio.

Anexos:

Nome:

Eusébio Adão/Dhienes Rocha Moura Quirino/Henrique Furia Silva

Turma:

3ºA, 3ºB, 3ºC e 3ºD

Relato:

Iniciamos a aula destacando o título do experimento e entregando um questionário que tinha como objetivo avaliar todas as experiencias vivenciadas pelos alunos durante o ano.

Os alunos tinham que comentar sobre cada experiencia e dar sua opinião. Além disso eles tinham que descrever o que o ensino de física ampliou e enriqueceu seu aprendizado durante o ano.

Anexos:

Nome:

Rosangela e Diego

Turma:

1º H 

Relato:

Atividade: Avaliação do Estágio

"...Exatamente, a ideia da avaliação é ter um "mapeamento" do trabalho desenvolvido ao longo do ano" 

por Diego Ortega

 

O questionário foi desenvolvido para os alunos que individualmente puderam avaliar o estágio.

por Rosangela de Oliveira

 

Por tratar-se de final do ano letivo, período de atividades culturais dentre outras, contamos com a presença e colaboração de 10 alunos para esta que é uma analise estatística.

 

Anexos:

Nome:

Andre Luiz

Turma:

1G

Relato:

No dia em que aplicaríamos o questionário foi feriado da consciência negra. Na sexta-feira seguinte, em que os alunos estariam na escola, fui até lá pra aplicar os questionários, mas infelizmente esles estavam fazendo provão e não puderem me atender. Na quarta-feira da próxima semana os alunos estavam fazendo SARESP, então não piuderam responder o questionário novamente. Por isso ele não foi aplicado.

Anexos:

Nome:

Diego e Rosangela

Turma:

1 H

Relato:

Desenvolvi um questionário que aborda o aluno e o deixa a vontade para relatar sobre o estágio.

Composto por questões de múltipla escolha e abertas, consegue mapear o estágio e qualifica-lo ao longo do ano.

Na quarta-feira quando estivemos na escola, houve uma apresentação musical organizada de última hora e não podemos aplicar o questionário pois os alunos foram dispensados mais cedo.

No dia seguinte, em uma outra aula, a Rosangela compareceu na escola para aplicação do mesmo, depois que o pofessor Giba acordou com um outro colega professor que nos cedeu uma parte de sua aula para tanto, já que não teríamos mais disponibilidade no calendário escolar para tanto.

Infelizmente, apenas 10 alunos poderam contrinuir.

 

Segue anexo 1 dos questionários respondidos para consulta.

Anexos: Imagem (JPEG) b.jpg

Nome:

Diego e Rosangela

Turma:

1 H

Relato:

Desenvolvi um questionário que aborda o aluno e o deixa a vontade para relatar sobre o estágio.

Composto por questões de múltipla escolha e abertas, consegue mapear o estágio e qualifica-lo ao longo do ano.

Na quarta-feira quando estivemos na escola, houve uma apresentação musical organizada de última hora e não podemos aplicar o questionário pois os alunos foram dispensados mais cedo.

No dia seguinte, em uma outra aula, a Rosangela compareceu na escola para aplicação do mesmo, depois que o pofessor Giba acordou com um outro colega professor que nos cedeu uma parte de sua aula para tanto, já que não teríamos mais disponibilidade no calendário escolar para tanto.

Infelizmente, apenas 10 alunos poderam contrinuir.

 

Segue anexo 1 dos questionários respondidos para consulta.

Anexos: Imagem (JPEG) b.jpg

Nome:

Diego e Rosangela

Turma:

1H

Relato:

Segue segunda parte do questionário.

Anexos: Imagem (JPEG) b 001 (1).jpg