Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
Abordagens interdisciplinares de Educação Ambiental (2017)
Página Principal
Cursos
2017
IB
BIZ
BIZ0445-2017101
Informações sobre o projeto
De 1 a 11/06 – Desenvolvimento do projeto
De 1 a 11/06 – Desenvolvimento do projeto
◄ 30/05: Postar projeto pronto
Ir a...
Ir a...
Avisos
Texto aula 1
Aula1-ppt
Documentos e Legislação de EA
linha do tempo-docs-EA
Leitura obrigatória: cap 2
Leitura obrigatória: Manual da Água
Leitura complementar (opcional): Manual de aprendizagem social
mapa-conceitual-sala
leitura obrigatória
leitura complementar (opcional)
FÓRUM - Questões sobre Interdisciplinaridade e Transdisciplinaridade
Apresentação Aula 4
Apresentação World Café - aula 4
Cartazes do World Café
Manual para elaboração de projetos
Resumo sobre a resposta de uma pergunta do World Café referente a aula 4 (28/03)
Leitura Obrigatória
Síntese World café
Mapeamento Sócio Ambiental - Leitura obrigatória
Leitura - Espaço Educador
Leitura - Coletivos Educadores p 59 a 69
Esrutura do Projeto e cronograma
16/05: Postar Resultado do Diagnóstico
30/05: Postar projeto pronto
Até 20/06 – Postar arquivo final com todas as etapas do projeto, resultados, fotos, avaliação, etc.
Projetos preliminares com observações
Leitura -Encea
Leitura - BIZERRIL, M. X. A.; Soares, C. C.; Santos, J. P. Linking community communication to conservation of the maned wolf in central Brazil. ENVIRON EDUC RES, v. 17, p. 815-827, 2011.
Trabalho sobre a visita técnica
Pesquisa em EA
Notas parciais e finais
Até 20/06 – Postar arquivo final com todas as etapas do projeto, resultados, fotos, avaliação, etc. ►