-
Tema 11 - Estruturação do Ensino, Treinamento e Avaliação de habilidades
-
Referências:
Daley KM, Campbell SH. Integrating simulation-focusedpedagogy into curriculum. In: Campbell SH, Daley KM, eds. Simulation scenarios for nursing educators. 2ndEd. New York: Springer 2013:9-15
MIRANDA, Fernanda Berchelli Girão; MAZZO, Alessandra e PEREIRA JUNIOR, Gerson Alves. Avaliação de competências individuais e interprofissionais de profissionais de saúde em atividades clínicas simuladas: scoping review. Interface (Botucatu) [online]. 2018, vol.22, n.67, pp.1221-1234. ISSN 1414-3283. http://dx.doi.org/10.1590/
1807-57622017.0628 .HUNT, EA. et al. Pediatric resident resuscitation skills improve after "rapid cycle deliberate practice" training. Resuscitation, v.85, n.7, p.945-51, july 2014. DOI: 10.1016/j.resuscitation.
2014.02.025 Disponível em: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/24607871/ -
Orientações para envio de tarefa a seguir:
-
Referências:
Daley KM, Campbell SH. Integrating simulation-focusedpedagogy into curriculum. In: Campbell SH, Daley KM, eds. Simulation scenarios for nursing educators. 2ndEd. New York: Springer 2013:9-15
MIRANDA, Fernanda Berchelli Girão; MAZZO, Alessandra e PEREIRA JUNIOR, Gerson Alves. Avaliação de competências individuais e interprofissionais de profissionais de saúde em atividades clínicas simuladas: scoping review. Interface (Botucatu) [online]. 2018, vol.22, n.67, pp.1221-1234. ISSN 1414-3283. http://dx.doi.org/10.1590/
1807-57622017.0628 .HUNT, EA. et al. Pediatric resident resuscitation skills improve after "rapid cycle deliberate practice" training. Resuscitation, v.85, n.7, p.945-51, july 2014. DOI: 10.1016/j.resuscitation.
2014.02.025 Disponível em: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/24607871/