Programação

  • Destaque



    • Questionário ícone
      Trabalho de Recuperação (individual): Sistemas de Apoio à Decisão (conceitos e aplicações) Questionário

      A T E N Ç Ã O:

      Este trabalho se destina aos alunos que não obtiveram nota suficiente para aprovação na disciplina. É composto de cinco questões dissertativas, que devem ser respondidas sob a forma de texto digitado no próprio ambiente do e-Disciplinas. Não serão permitidos arquivos anexos. 

      O questionário pode ser respondido por meio de várias etapas, não sendo necessário o seu cumprimento em um único acesso. No entanto, entre a primeira tentativa e a segunda deverá ser respeitado um intervalo de no mínimo quatro horas. O intervalo entre as demais tentativas é de no mínimo duas horas. Ao final, clicar no botão enviar.

      O texto deverá conter citações utilizando-se de referências (mínimo de cinco) de qualidade comprovada (livros, artigos de periódicos, anais de congressos, blog de especialistas, sites reconhecidos). O tamanho do texto de cada questão deve ter entre 500 e 600 palavras.

      As referências bibliográficas deverão ser colocadas no local especificado (questão 6) numeradas de forma sequencial, não no espaço das respostas.  Os números deverão ser utilizados para identificar as citações.

      Prazo para conclusão dessa tarefa: de 0h do dia 20/08/2021 às 23h55 do dia 30/09/2021.

      Bom Trabalho!!!


      Disponível se:
      • Você faz parte de Recuperação
      • É antes de 30 setembro 2021, 23:55 PM