Aperçu des sections
-
ABA 2: Planilha com todas as notas das atividades. Comunicação (tarde)/2019.
-
Notícias e avisos:
Prezados alunos:
Dentro do STOA, em alguns computadores, você conseguirá abrir os vídeos SOMENTE pelo MOZILLA. (google chrome não abre). Mas tente abrir pelo chrome ou mozilla.
O acesso aos vídeos das aulas pode também ser feito direto no e-Aulas da USP, pelo link (no google chrome ou mozilla):
https://eaulas.usp.br/portal/search.action
Irene. -
LER ATENTAMENTE AS ATIVIDADES E DATAS DE ENTREGA DOS RESUMOS. POSTAR NO STOA (Postar nas abas dos capítulos)
VERIFICAR OS DIAS EM QUE VOCÊ DEVERÁ IMPRIMIR AS FOLHAS DO EXERCÍCIO PARA USAR EM SALA DE AULA.
-
LER ATENTAMENTE AS ATIVIDADES E DATAS DE ENTREGA DOS RESUMOS. POSTAR NO STOA (nas abas dos capítulos)
VERIFICAR OS DIAS EM QUE VOCÊ DEVERÁ IMPRIMIR AS FOLHAS DO EXERCÍCIO PARA USAR EM SALA DE AULA.
-
Médias Finais e Frequências. Comunicação - TARDE - Diurno
-
Médias Finais e Frequências. Comunicação - TARDE - Diurno
-
-
Utilizar o tutorial para desenvolver o seu formulário de avaliação da apresentação oral.
Enviar o link do formulário aos colegas de classe (whatsapp da sala ou outro meio) no dia de sua apresentação.
Os alunos deverão preencher online o formulário e enviar para o apresentador.
Cada aluno/apresentador entrará em summary (tabulação/consolidado - aparece os gráficos prontos) das avaliações para analisar seus pontos fortes e fracos.
IMPRIMIR este summary/ gráficos (tabulação) consolidados e entregar para o professor no dia da prova final.
obs. a não entrega do summary/ tabulação da sua apresentação acarretará : MENOS 2,0 pontos da nota da apresentação.
-
Utilizar este tutorial para desenvolver formulário google.
-
Utilizar estas questões para desenvolver formulário google.
-
-
-
- ELABORAÇÃO DOS SLIDES
- QUALIDADES DO ORADOR
-
-
Assistir o vídeo. Material complementar.
-
Assistir o vídeo. Material complementar.
-
Imprimir o exercício de Escuta Ativa e trazer na aula do dia ( 28/03/2019 )
-
Trazer impresso para aula.
-
-
Imprimir as 3 PRIMEIRAS páginas do exercício.
Trazer impresso para aula do dia 25/04/2019 (QUI). Faremos o exercício em grupo, na sala de aula.
-
Imprimir as 3 PRIMEIRAS páginas do exercício.
Trazer impresso para aula do dia 25/04/2019 (QUI). Faremos o exercício em grupo, na sala de aula.
-
-
-
# Ref 1: POSTAR RESUMO do capítulo 9 – págs 261/287 (Robbins, S.)
-
Trazer exercício pronto para aula do dia 14/03.
-
Trazer reflexão (exercício pronto) para a aula do dia 14/03. Este exercício será a base para o trabalho que será apresentado pelo grupo no dia 04/04.
-
-
-
Instruções para desenvolvimento do trabalho em grupo. Os grupos terão até 15 minutos para apresentação
-
POSTAR OS ARQUIVOS DO TRABALHO EM GRUPO
-
-
-
# Ref 4 (Quick, T): POSTAR RESUMO dos capítulos (7 e 8)
- Papéis que estruturam as equipes (cap 7- p.51)
- Papéis que subvertem as equipes (cap 8 - p.59)
# Ref 4 (Quick, T): POSTAR RESUMO dos capítulos (9, 10)
- Comunicação em equipe (cap 9 – p.69)
- Conflitos em equipe (cap 10.- p.83)
-
-
# Ref 1 (Robbins, S.).
# POSTAR RESUMO capítulo 11. Págs 324/349.
-
-
# Ref.2: Anderson, C. TED TALKS.
# POSTAR RESUMO das págs.25 a 51
-
-
# Ref.2: Anderson, C. TED TALKS.
# POSTAR RESUMO das págs.55 a 108.
-
-
# Ref.2: Anderson, C. TED TALKS.
# POSTAR RESUMO das págs.111 a 162.
-
-
# Ref.2: Anderson, C. TED TALKS.
# POSTAR RESUMO das págs.165 a 201
-
-
Fazer resumo das págs. 53 a 90 (correspondem às imagens 50 a 69).
CAP 2 - DOMINE A ARTE DO STORYTELLING.
-
# Ref.3: Gallo, Carmine. TED: falar, convencer, emocionar.
Fazer resumo das págs. 53 a 90 (correspondem às imagens 50 a 69).
CAP 2 - DOMINE A ARTE DO STORYTELLING.
-
-
-
Fazer resumo das págs. 91 a 127 (correspondem às imagens 69 a 87).
CAP 3 - CONVERSE COM A PLATÉIA.
-
# Ref.3: Gallo, Carmine. TED: falar, convencer, emocionar.
Fazer resumo das págs. 91 a 127 (correspondem às imagens 69 a 87).
CAP 3 - CONVERSE COM A PLATÉIA.
-
-
-
FAZER RESUMO DAS PÁGS 159 A 186 (correspondem às imagens 01 a 14).
CAP 5 - CRIE MOMENTOS SURPREENDENTES.
-
# Ref.3: Gallo, Carmine. TED: falar, convencer, emocionar.
FAZER RESUMO DAS PÁGS 159 A 186 (correspondem às imagens 01 a 14).CAP 5 - CRIE MOMENTOS SURPREENDENTES.
-
-
-