Programação
-
-
-
Breve relatório (máximo 2 páginas) sobre atividade do Slan, ocorrida na Semana Educom.
-
-
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro os estudantes Alexandre Moreira (formado), Patricia Giannini Beyersdorf e Marcela Riccomini (ainda no curso) sobre experiências profissionais.
-
-
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro os alunos e ex-alunos de Educom que fizeram intercâmbio: Guilherme Yamazaki (já formado), Naíma D'áuria Rocha (no curso ainda), com a participação da professora Daniela Osvald, presidente da CRInt da ECA/USP.
-
-
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro com a Profa. Dra. Paula Carolei (UNIFESP), uma das criadoras do curso superior, em, EaD de Design Educacional.
-
-
-
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro com o Prof. Me. Douglas Calixto, que falou sobre sua pesquisa de mestrado sobre memes e educação, e sobre suas experiências em formação de professores.
-
-
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro com Juliane Cintra de Oliveira e Denise Eloy, discorrendo sobre a Ação Educativa.
-
-
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro com os Prof. Esp. Saulo Silva e Prof. Esp. Jefferson Santos.
-
-
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro com Márcia Coutinho, discorrendo sobre o CENPEC.
-
-
-
10º Encontro - Audiovisual e causas sociais – a produção de comunicação engajada com fins educacionais - 19 out.
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro com a Profa. Me. Ana Paula Brandão.
-
-
11º Encontro - Cinema e Favela - Reflexões sobre a narrativa das juventudes de território popular - 26 out.
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro com o Prof. Me. Tiago Gomes.
-
-
-
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro com Vanessa Pipinis.
-
-
-
-
Breve relatório (máximo de 2 páginas) sobre o encontro com Júlia Daher e Cláudia sobre o jogp da Ação Educativa.
-
-
-
Como ficamos para o trabalho final:
- Alunos que não são de Educom – síntese textual relatórios (não precisa ser de todos), mas só daqueles que sejam considerados mais significados pelos alunos. O formato textual é livre, pode ser: relato, crônica, etc.
- Alunos que são de Educom, mas não fazem as disciplinas conexas – síntese textual relatórios (não precisa ser de todos), mas só daqueles que sejam considerados mais significados pelos alunos. O formato textual é livre, pode ser: relato, crônica, etc.
- Alunos que são de Educom, mas FAZEM as disciplinas conexas - síntese textual ou em multimídia dos relatórios (não precisa ser de todos), mas só daqueles que sejam considerados mais significados pelos alunos. O formato midiático é livre, pode ser: relato, crônica, música, gravação em vídeo, etc. E essas trabalhos seriam apresentados coletivamente no dia 07/12.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: capacidade reflexiva, demonstração de competência para incorporar ideias discutidas à sua prática/reflexão em educomunicação, criativa, adequação entre forma/conteúdo. O trabalho constituirá 50% da nota, e os relatórios a outra metade.
FORMA: trabalhos textuais até 3-5 páginas (DE TEXTO), se tiver imagens pode ter mais.