Topic outline
-
Prezados Alunos,
Segue anexado a apresentação que fizemos sobre os eixos da disciplina.
Att
Profa. Fernanda e Rosângela
-
Prezadas alunas do grupo B,
Ontem elaboramos nossa questão de aprendizagem: Quais estratégias/recursos do processo pedagógico o professor pode utilizar para adequar às expectativas do aluno às reais necessidades de aprendizagem no cenário de prática?
Minha sugestão é que vocês se organizem em três grupos:
1. Estratégias/recursos do processo pedagógico relacionados ao professor - supervisão docente, como liderar, interação professor e aluno, tomada de decisão (no âmbito pedagógico);
2. Expectativas do aluno técnico de enfermagem no estágio supervisionado;
3. Reais necessidades de aprendizagem dos alunos no cenário de prática (cognitiva, atitudinal e procedimental).
Coloco aqui alguns textos que encontrei que ajudarão o grupo.
Estou a disposição.
Att
Profa. Fernanda -
Caros alunos do Grupo A,
Ciclo 1: Formação docente para o ensino prático na educação profissional em enfermagem e Planejamento do processo ensino-aprendizagem nos cenários de prática profissional
Os textos de apoio anexados pela Prof. Fernanda também poderão contribuir para responder à questão de aprendizagem de vocês. Acrescentei mais 2 textos para ampliar as possibilidades de atendimento das necessidades do grupo.
Bom trabalho!
Saudações acadêmicas,
Profa. Rosangela
-
A devolutiva será coletiva no dia 02/05
-
Questão de aprendizagem: Como elaborar uma plano de estágio pensando na formação do técnico de enfermagem para o SUS?
-
A devolutiva será coletiva no dia 23/05
-
Nova Síntese - GRUPO B - Ciclo 3 O que é articulação ensino-serviço? Qual o papel de cada instituição no processo pedagógico do aluno da EPT?
-