Weekly outline
-
- ET (0,5):
- FV (0,25): mini-ensaio, resumo, release, briefing...
- SE (1,0): descrição, explicação, discussão, contribuição.
- ET (0,5):
-
- Apresentação da disciplina e do livro didático.
-
- ET 01 (0,5): Schroeder. O músico: desconstruindo mitos (2004).
- SE: Anderson: "A educação musical do século XX: os métodos tradicionais" (pp. 85-87).
-
- ET 02 (0,5). NOGUEIRA & NOGUEIRA. A sociologia da Educação de Pierre Bourdieu.
- Leitura coletiva do ET 01
- SE: Talita - Por que estudar música? (pp. 42-51). Kater, Favaretto, Robatto.
- ET 02 (0,5). NOGUEIRA & NOGUEIRA. A sociologia da Educação de Pierre Bourdieu.
-
- Leitura do ET 02 (Nogueira & Nogueira)
- SE: Mateus Parizi (pp. 64-66)
-
SEMANA DA PÁSCOA. NÃO HAVERÁ AULA.
-
- ET 03: Hummes
- SE: Nadine (pp. 67-69)
- ET 03: Hummes
-
- SE: Thamie (pp.164-167)
- Leitura do ET 03
- ET 04 (Jusamara)
-
- ET 05 (Ramalho)
- Leitura do ET 04
- SE: Ivan (Faltou).
-
Não haverá aula, porque tenho banca de doutorado em São Paulo. O seminário da Natália fica adiado e combinaremos na próxima aula. Vamos manter o cronograma e colocamos a Natália mais pra frente.
-
- ET 06: Forster
- SE Bolinho: Diversidade musical e desigualdade social (pp. 116-118).
-
- ET 07 (Lucila Prestes - Comunidades de Prática)
- Leitura do ET 06 (Tortura)
- SE Marchiori
-
Excursão Didática.
-
Greve.
-
Feriado.
-
- ET 08 (Pereira Teixeira-Coros de Empresa)
- Leitura do ET 07 (Comunidades de Prática)
- SE: Bruno (Não veio)
-
- ET 09 (Lúcia Teixeira: Espaços de atuação e formação de regentes corais)
- Leitura do ET 08
- FV 01 (fichamento de vídeo): Deleuze
-
- Jogo do Brasil. Não haverá aula.
-
- Leitura dos ETs anteriores (07, 08, 09)
- SE: Ivan
-
9 ETs (0,5) = 4,5
2 FVs (0,5) = 1,0
1 SE (2,0) = 2,0
1 PO (2,5) = 2,5
Total = 10,0