Passer au contenu principal
Panneau latéral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Français (fr)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Rechercher
Fermer
Rechercher
Activer/désactiver la saisie de recherche
Acessar
Economia da Educação (2017)
Accueil
Cours
2017
FEARP
REC
REC5034-2
Aperçu des sections
Généralités
Tout replier
Tout déplier
Avisos
Forum
Fórum de notícias
Forum
Programa do Curso - 2017
Fichier
1a lista de exercícios de economia da educação
Devoir
2 a lista de exercícios de economia da educação
Devoir
3a lista de exercícios de economia da educação
Devoir
1. A Importância da Educação
Retornos Econômicos e Não Econômicos da Educação
Fichier
Formação de Capital Humano e Sinalização
Fichier
Papel da Qualidade e os Retornos a Educação
Fichier
2. O Valor Social dos Conhecimentos e Habilidades Desenvolvidos nas Escolas: O que Ensinar?
Primeira Infância
Fichier
Habilidades Cognitivas e Não Cognitivas
Fichier
3. Panorama das Avaliações
Panorama das Avaliações
Fichier
4. Insumos e Processos Associados à Educação: Como Ensinar?
A Função de Produção Educacional
Fichier
Gastos e salários
Fichier
Qualidade dos Professores
Fichier
Tamanho de sala - 1
Fichier
Tamanho de sala - 2
Fichier
Peer Effect
Fichier
5. Grau de Centralização, Incentivos e Diversidade: Como Organizar o Sistema Educacional?
Accountability - aula 1
Fichier
Accountability - aula 2
Fichier
Bonificação
Fichier
Voucher - slides
Fichier
Vouchers - Texto
Fichier
Charter - slides
Fichier
Charter - artigo
Fichier
Repetência - Slides
Fichier
Repetência - artigo
Fichier
6. Mercado de trabalho de Professores
Slides 2017
Fichier
Chevalier, Dolton and McIntosh (2007)
Fichier
Dolton (2011)
Fichier
Machado e Scorzafave (2016)
Fichier
7. Panorama da Educação no Brasil
Slides
Fichier
Section 8
Section 9