Agenda do Curso
PSI3012 - 2014
Docente: Profa. Dra. Roseli de Deus Lopes
ATENÇÃO - Revisão de Provas - dia 10/dezembro/2014 (quarta-feira) das 15h30min às 16h30min na sala C1-49
3 agosto - 9 agosto
Introdução à Engenharia e à Engenharia de Eletricidade. Alguns eventos, pessoas e instituições importantes para a Engenharia, em especial Engenharia de Eletricidade, na linha do tempo. IEEE e ACM.
21 setembro - 27 setembro
- • Identifique em uma residência qual o consumo mensal total de energia (a partir das contas de fornecimento) e monte uma tabela com todos os itens de consumo. Compare os totais para verificar se identificou todas as fontes de consumo,• Faça upload, no stoa, do arquivo contendo a tabela e a cópia da conta de energia (sem identificação dos dados pessoais do consumidor.
28 setembro - 4 outubro
Conceitos básicos sobre Capacitores e Indutores. Associação de resistores, de capacitores e de indutores.
19 outubro - 25 outubro
22/10 - Visita Técnica a Laboratórios de Pesquisa (LSI-USP e CITI-USP).
Ponto de encontro - sala de aula, exatamente às 8h, não atrasar!
GRUPO A - de ADILSON TORRES GREGORIO DE SOUZA a GUSTAVO CROSARA ALBERTO
GRUPO B – de HENRIQUE VENEZIANO GUISASOLA a YAN ROSA NGUYEN
26 outubro - 1 novembro
Diodos. Principais tipos de diodos. Diodo ideal e diodo real. Exemplos de circuitos com diodos, considerando diodos reais.
9 novembro - 15 novembro
12/11/2014 (quarta-feira) - aula normal
14/11/2014 (sexta-feira) - antecipação de aula
16 novembro - 22 novembro
A aula de PSI3012 desta semana será antecipada para o dia 14/11/2014 (sexta-feira), das 14h às 15h40min.