Programação
-
-
Vocês devem verificar e aceitar as inclusões e alterações que a Gris fez no texto do capítulo 1, incluir informações e corrigir o que ela indicou. Os autores originais deste capítulo são Carina e Giulia.
Gabriela Carvalho de Oliveira Helena Brugarolas S. F. da Rocha Mateus Ribeiro Candido Amanda Cavalcante da S. Barbarisi -
Prazo 31/08 até às 23h59.
-
-
-
Trata-se do capítulo mais importante e que servirá de base para o município escolher os projetos.
Eu refiz o quadro com as diretrizes, programas e projetos (que estão especificados de forma a viabilizar um trabalho de PIT) ), seria interessante que todos os alunos olhassem o quadro para discutir com o grupo responsável, sobre pertinência etc.
Então é necessário renomear as diretrizes e refazer a descrição dos programas. Também rever o quadro comparativo com as diretrizes de 2015.
Laura Tula Lorenza Barbosa de Souza Mateus Dantas Retori Cardoso Emily de Assis Santiago -
Prazo para entrega do documento final do capítulo 16 - Prognóstico é 31/08.
-
-
-
Grupo 6 formado por 3 alunos, devem verificar os apontamentos da Gris, resolver as duvidas e concluir.
Este capítulo trata de infraestrutura.
Devolver via Moodle
Gabriel de Oliveira Rocha Beatriz Oliveira Mesquita Larissa Cristina Marques -
Prazo 04/09 até às 23h59.
-
-
-
Laura Tula deve verificar os apontamentos que eu fiz, incluir figuras e fotos e diagramar este capítulo para entregar, junto com o capítulo 16 para a atual coordenadora de turismo, ou seja, vamos entregar a Parte III para eles decidirem sobre os Projetos Prioritários.
Este capítulo consiste no Diagnóstico.
Devolver via Moodle até dia 29/08.
-
-
-
Grupo 5 formado por 5 alunos, deve verificar os apontamentos da Gris, resolver as duvidas e concluir.
Este capítulo trata de Capacidade Institucional/Govenança.
Devolver via Moodle
Alunas Responsáveis por esta tarefa:
Cynthia Giovanna Isadora Mariana B. Tamires -
Verificar os apontamentos no texto, aceitar as alterações, reler o texto para ver se com as alterações a ideia do texto e a ordem ele ficou coerente.
Qualquer dúvida falar com Lorenza e Emily, que fizeram este capítulo.
Observem que as figuras dos organogramas foram substituídas por um quadro com as leis que mudaram a coordenadoria de secretarias.
-
-
-
Grupo 4 formado por 5 alunos, deve verificar os apontamentos da Gris, resolver as duvidas e concluir. Este capítulo trata de Equipamentos e serviços turísticos. Devolver via Moodle. Alunos Responsáveis por esta tarefa:
Lucas Sussumu Hazuma José Gaspar Bisco Junior Jonas Bufalo Martins Yasmin Katharine Abreu da Silva Raul Julius Oliveira Alexandre -
O texto está com as correções da Gris, inclusive com formatação de quadros e referências.
Vocês devem corrigir e resolver os problemas apontados e ler o capítulo para ver se está coerente.
Caso tenham alguma duvida ou precisem de dados os alunos que elaboraram este capítulo foram Andréa e Godoy.
-
-
-
Os comentários da Gris são os seguintes:
O texto introdutório de procedimentos metodológicos parecia de entrega de disciplina, então reduzi e tentei ajustá-lo.No tópico de áreas de preservação ambiental está faltando um texto sobre a APA Serra do Itapeti, que é justamente onde está localizado o Pico do Urubu.
Assim paço para o próprio Grupo 5 faça a inclusão do texto sobre o atrativo faltante e verifique as alterações e complementações feitas pela Gris para ver se o texto finalizado ficou coerente.
Grupo responsável por esta tarefa:Tamires de Paula Araujo Atrativos e Recursos Naturais Giovanna Santos Yokoyama Cynthia Fernandes de Brito Silva Isadora Barbosa Kawall Mariana Abuhab Bialski -
Observem todas as recomendações e alterações feitas pela Gris.
-
-
-
Segue arquivo com as correções feitas pela Gris. Peço que o grupo 3, com dois alunos (Andréa Cristina do Nascimento e Marcos Cesar de Godoy) aceite as alterações, faça as inclusões solicitadas e lei a o texto final para ver se está coerente. O texto foi produzido originalmente por Lucas, Yasmin, Raul, Jonas e Gaspar, caso precisem de informações adicionais, contatem os autores.
-
Aqui o grupo 3 coloca a versão final do capítulo 6 - Atrativos e recursos histórico-culturais.
-
-
-
Segue arquivo com as correções da GRIS. Como são vários problemas de referências e os quadros precisam ser refeitos envio para o próprio Grupo para correções. Assim, vocês têm até dia 02/07 para resolver todos os problemas apontados.
Responsáveis:
Gabriela Carvalho de Oliveira Helena Brugarolas S. F. da Rocha Mateus Ribeiro Candido Amanda Cavalcante da S. Barbarisi -
Aguardo que façam a revisão do texto, aceitem as correções, façam as inclusões, revisem a citações e referências e refaçam os quadros em formato editável. O arquivo final tem que estar me Word.
-
-
-
Este texto tem as correções da Gris. E o Grupo 1 tem a tarefa de aceitar as alterações, ler o texto final para ver se faz sentido e fazer as inclusões e correções solicitadas. A responsabilidade por esta tarefa é de Carina e da Giulia.
Caso tenham dúvidas procurem os autores originais do capítulo: Larissa, Gabriel e Beatriz.
-
O Grupo 1 tem a responsabilidade de fazer as correções até dia 02/10. Enviando a versão final aqui nesta tarefa.
Carina Batista de Oliveira Giulia Breion Petinati -
Consulte seu orientador sobre a decisão em usar, ou não, a ficha anexa para montagem a base do Projeto Interdisciplinar de Turismo PIT.
-
-
-
Todos os alunos precisam anexar o documento do trabalho final, no formato WORD para que possamos padronizar para enviar à Mogi das Cruzes em um único volume.
Prazo final 22/12 às 23h59.
-
-