Vai al contenuto principale
Pannello laterale
Disciplinas »
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Italiano (it)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Cerca
Chiudi
Cerca
Attiva/disattiva input di ricerca
Acessar
Docência no Ensino Superior: Aspectos Didáticos e Pedagógicos (2016)
Home
Corsi
2016
FFCLRP
593
5935922-4
Tendências pedagógicas
Link para documentário
Link para documentário
Documentário “Quando sinto que já sei” (2014, 88 minutos, Brasil)
Per aprire la risorsa fai click su
Link para documentário
◄ Tarefa Texto 5
Vai a...
Vai a...
Fórum de notícias
Cronograma da disciplina
Capítulo sobre estratégias - parte 1
Capítulo sobre estratégias - parte 2
Texto Principal 1
Texto complementar 1
Tabela sobre modelos
Tarefa 1
Textos complementares para segunda parte da aula
Texto USPxUFRJ
Texto 2
Tarefa texto principal
Textos 2a parte da aula
Link de apoio para 2a parte da aula
Pergunta para 2a parte da aula
Texto 3
Texto 4
Texto 2a parte da aula
Tarefa 5
Artigo sobre Projeto Amigos da Escola
Texto Profa Pimenta
Texto Tardif
Texto 5
Tarefa Texto 5
Tarefa 6
Texto 6
Tarefa Texto 6
Currículo Mínimo Química
Currículo mínimo Psicologia
Currículo mínimo Pedagogia
Currículo mínimo Enfermagem
Proposta de Atividade na 2a parte da aula
Tarefa 7
Artigo Biblioteca Alexandrina
Texto 7
Vídeo Profa Ilma Passos Veiga
Tarefa Texto 7
Texto 8
Tarefa 2a parte da aula
Modelo de fluxograma
PPP curso de Licenciatura em Química
PPP Engenharia de Produção
Atalho para o vídeo da Profa Léa Anastasiou
Texto 9
Texto 10
Tarefa Metodologias de Ensino
Texto 2a parte da aula
Tarefa 2a parte da aula
Texto 11
Texto 12
Roteiro Orientação Elaboração e Análise Questões Avaliativas da Aprendizagem
Texto 2a parte da aula
Tarefa 2a parte da aula 30 de junho
Sobre o "novo MEC"
Avaliação final
Apresentação AMR
Tarefa 6 ►