Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
BRI0001 - Temas e Prática em Relações Internacionais (2022)
Início
Ambientes
2022
IRI
BRI
BRI0001-2022
Aula 11: 03/11 - Carlos Eduardo Lins da Silva: O B...
Formulário 03/11
Formulário 03/11
Clique em
Formulário 03/11
para abrir o recurso.
◄ Projeto Semafor apresenta nova forma de fazer jornalismo
Seguir para...
Seguir para...
Avisos
Serviço de Apoio Psicológico USP
Código de Ética
Programa da Disciplina
Faltas TPRI 2022
Ensaios de destaque
Notas TPRI 1°Ensaio
Notas TPRI 2° Ensaio e Trabalho ODS
Trabalhos ODS de destaque
Questionário
Presença aula 18/08
Gravação aula 18/08
Leitura: Como salvar a política?
Questionário aula 25/08
Eleições: política externa e cenário internacional
Temas e Fontes Atualizado 29/08
Algoritimos e Acessibilidade
Gravação aula 25/08
A afirmação do direito internacional público em contextos de crise global
Formulário aula 01/09
Gravação aula 01/09
Museu Paulista : Reinauguração em setembro 2022
Formulário 15/09
Texto : Crônica de uma Negociação de Rubens Ricupero
Capa do livro coordenado por Rubens Ricupero
Lições de Rubens Ricupero
Gravação aula 15/09
ENERGIA E SUSTENTABILIDADE
PRODUÇÃO DE HIDROGÊNIO RENOVÁVEL
Shell, Raízen, Hytron, USP e Senai firmam parceria para a conversão de etanol em hidrogênio
Formulário presença 22/09
Gravação aula 22/09
António Guterres, Secretário-Geral das Nações Unidas
A economia a serviço de um mundo verde e sustentável
The role of Subnational Development Banks in financing an urban and territorial resilient post-covid recovery
Pesquisa de Investimentos Anunciados no Estado de São Paulo
Formulário aula 29/09
Gravação aula 29/09
Vídeo Institucional da Bori
Divulgação científica e pesquisa acadêmica no Brasil
Jornalismo pé na lama e outros quase jornalismos
Novidades da Bori
Em novo curso, Bori incentiva cobertura do garimpo e das queimadas da Amazônia a partir da ciência da região
Bori concorre pelo 2º ano consecutivo a prêmio de jornalismo em ciência e saúde; votação termina em 1/9
Entenda por que a Bori não recomenda que cientistas enviem seus resultados de pesquisa diretamente a jornalistas
Criado no Carnaval, banco de fontes da Bori completa dois anos de apoio a jornalistas
O que pensam os jornalistas de ciência e os cientistas do Brasil?
Formulário 06/10
Gravação aula 06/10
Leitura previa: Um Brasileiro na História do Mundo
Consulta: Portal SVM
Formulário 13/10
PPT Aula 13/10
Gravação aula 13/10
Acompanhando a Agenda 2030
PPT ODS
Atividade em grupo ODS
Formulário 20/10
Grupos ODS
Gravação aula 20/10
EL DERECHO INTERNACIONAL HUMANITARIO Y LOS DESAFÍOS DE LOS CONFLICTOS ARMADOS CONTEMPORÁNEOS
International Humanitarian Law and the Challenges of Contemporary Armed Conflict
Mensagem do Chefe da Delegação Regional, Alexandre Formisano
Formulário 27/10
PPT Aula 27/10
Gravação aula 27/10
How To Do Constructive Journalism
Brasil é um dos países que mais rejeitam a informação e o consumo de notícias
Projeto Semafor apresenta nova forma de fazer jornalismo
Gravação aula 03/11
O país precisa de um ‘avançaço’ para recuperar área ambiental, diz Capobianco
Formulário 10/11
Gravação aula 10/11
Formulário 17/11
Formulário 01/12
Formulário Aula 08.12
Gravação aula 03/11 ►