Passer au contenu principal
Panneau latéral
Disciplinas »
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Français (fr)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Rechercher
Fermer
Rechercher
Activer/désactiver la saisie de recherche
Acessar
EDA0463 - Política e Organização da Educação Básica no Brasil (2020)
Accueil
Cours
2020
FE
EDA
EDA0463-232-2020
ENCONTRO 6: 20/10
O Estado totalitário, Por FÁBIO KONDER COMPARATO
O Estado totalitário, Por FÁBIO KONDER COMPARATO
Cliquer sur
O Estado totalitário, Por FÁBIO KONDER COMPARATO
pour ouvrir la ressource.
◄ Democracia e sociedade autoritária, Por MARILENA CHAUI
Aller à…
Aller à…
Avisos
Ficha de Estágio
PROGRAMA POEB - Aulas e Leituras
Bibliografias: Entrevistas e Construções Escolares
Formulário "Conhecendo a turma"
Avaliação de POEB (1º semestre de 2020)
Apresentação - aula 1 (PDF)
Política e Organização da Educação Básica
TERÇA DOS ESTÁGIOS
Coral Educantus - Senzenina
Sociologia da Educação
Que democracia? | Marilena Chaui, Vladimir Safatle, Fabio Konder Comparato e Gilberto Maringoni
Arquivos da aula de 29/09/2020
Aula de 29 - slides guia
Tabela Escolaridade Coletiva
A ESCOLA NA CIDADE QUE EDUCA - Moacir Gadotti
O meu fascínio pelo território educativo - Manuel Matos
Carta das cidades educadoras
(CURY) DIREITO À EDUCAÇÃO: DIREITO À IGUALDADE, DIREITO À DIFERENÇA
Em defesa das nacionalizações e reestatizações, Por FELIPE COUTINHO & GILBERTO BERCOVICI
Democracia e sociedade autoritária, Por MARILENA CHAUI
INOVAÇÕES E PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: UMA RELAÇÃO REGULATÓRIA OU EMANCIPATÓRIA?
Política de Saúde no Brasil SUS
Financiamento da Educação - Otaviano Helenie
SALVADOR, Evilasio. Fundo público e políticas sociais na crise do capitalismo.
ROSEMBERG, Fúlvia. Organizações multilaterais, estado e políticas de educação infantil: history repeats.
“Educação, Poder e Sociedade no Império”, de Alessandra Schueler e José Gondra.
Apresentação dos trabalhos de Escolaridade
CALDART, Roseli Salete. Educação do campo: notas para uma análise de percurso
Apresentação dos trabalhos de Escolaridade
Ginásios vocacionais
Educação escolar na primeira república: memória, história e perspectivas de pesquisa.
Osmar Fávero - Educação Popular e Educação de Jovens e Adultos
OCUPAR ESCOLAS, PROTEGER PESSOAS, VALORIZAR A EDUCAÇÃO
CAPITALISMO E DEMOCRACIA NA TEORIA DA CRISE, DE STREECK Antônio Dimas Cardoso
A temporalidade na cultura contemporânea, Por João Adolfo Hansen
Apresentação dos Trabalhos de Estágio
Apresentação dos Trabalhos de Estágio
INOVAÇÕES E PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: UMA RELAÇÃO REGULATÓRIA OU EMANCIPATÓRIA? ►