Zum Hauptinhalt
Disciplinas »
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Deutsch (de)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Suchen
Schließen
Suchen
Sucheingabe umschalten
Sie sind als Gast angemeldet (
Login
)
PMR3510 - Inteligência Artificial (2019)
Startseite
Kurse
2019
EP
PMR
PMR3510-250-2019
O Agoritmo A* e a busca informada
Five practical applications of AI
Five practical applications of AI
Klicken Sie auf '
Five practical applications of AI
', um die Ressource zu öffnen.
◄ O Estado da Arte da Inteligência Artificial para Jogos Eletrônicos
Direkt zu:
Direkt zu:
Avisos
PMR-3510 Inteligência Artificial
Inteligência Artificial
The Enterprise AI Promise: Path to Value
Swish SWI Prolog
Tutorial sobre programação em Prolog
Slides da Aula1
Top Programming Language for AI
Materia da SICStus Prolog
Aula2
Exercício1
Formação de grupos para o primeiro trabalho
Aula3
Artigo Newel e Simon
Aula4
Formação das equipes
Machines who think
Artigo original sobre STRIPS
Aula5
Aula 6
1o. trabalho - definições do domínio do problema
Search Techniques
Aula7
2o. milestone: algoritmo para resolver o mundo de blocos
programa 8-Puzzle
O Estado da Arte da Inteligência Artificial para Jogos Eletrônicos
Aula8
STRIPS, A retrospective
Aula9
Discussão sobre o programa
Entrega do programa
Aula10
IA em sistemas de nuvem
AI Planning and Software Eng.
AI Planning em Logistica
Proposta para o trabalho final
Relatório sobre a competição
Aula13
Aula12
Entrega do trabalho final
How AI has impacted engineering
Mapeando o uso de IA na industria e no mercado
Aula13
Aula8 ►