Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
Estágio Supervisionado em Ensino de Biologia (2016)
Início
Ambientes
2016
IB
041
ESEB_2016
12/05 - Elaboração de Plano de Intervenção e Atend...
Horários de atendimento aos grupos
Horários de atendimento aos grupos
Clique no link
Atendimento 12-05.xlsx
para ver o arquivo.
◄ Plano de Intervenção - 1a versão
Seguir para...
Seguir para...
Fórum de notícias
Carta de Apresentação 2016
Ficha de Estágio 2016
Cronograma ESEB 2016 atualizado
Leitura Aula 02 - Os estágios nos cursos de Licenciatura
Questões norteadoras de Leitura - Aula 02
Critérios de Correção do registro de leitura - Aula 02
Registro de Leitura - Aula 02
Orientação para elaboração do roteiro de observação
Construindo concepções sobre o Ensino por Investigação
Leitura Aula 04 - Ensino de Ciências por Investigação Cap. 1 - CARVALHO, A. M.
Critérios de Correção registro de leitura - Aula 04
Questões norteadoras de leitura - Aula 04
Registro de Leitura - Aula 04
Leitura 05 - ScarpaeSilva - A Biologia e o IBSE
Questões orientadoras de leitura - Aula 05
Critérios de Correção do Registro de Leitura - Aula 05
Registro de Leitura - Aula 05
Alunos que faltaram - Atividade Investigativa sobre os Tentilhões de Galápagos
Apresentação Aula 05
Transformar uma atividade em investigativa
Leitura Complementar Aula 05 - TOWARD A RESEARCH AGENDA FOR EPISTEMOLOGICAL STUDIES IN SCIENCE EDUCATION.pdf
Leitura Complementar Aula 05 - Conceptual and Epistemic Aspects of Students' Scientific Explanations
Leitura Complementar Aula 05 - A framework for practical work in science and scientific literacy through argumentation
Registro de Leitura Aula 06 - The many levels of Inquiry
Registro de leitura aula 06 - Phases of inquiry-based learning: Definitions and the inquiry cycle
Registro de Leitura 06 - Questões orientadoras e critérios de correção
Registro de Leitura - Aula 06
Orientações para Elaboração do 1º Portfólio
Primeiro portfólio individual
Horários de atendimento aos grupos
Cap 2 A finalidade principal da avaliação é a regulação tanto do ensino como da aprendizagem
Capitulo 3 O erro é útil para regular a aprendizagem
Capitulo 4 O mais importante é aprender a se autoavaliar
Critérios de Correção do Registro de Leitura - Aula 08
Questões orientadoras de leitura - Aula 8
Registro de Leitura - Aula 08
Slides da Aula sobre Avaliação e Ensino por Investigação
Orientações para a apresentação
Seminário do Plano de Intervenção e Observação da Escola
Orientação para elaboração do relatório de observação
Relatório de Observação - critérios de correção
Relatório de Observação
Plano de Intervenção 1a versão - orientações
Plano de Intervenção - critérios de correção
Plano de Intervenção - 1a versão
Horários de atendimento aos grupos
Orientações Portfólio 2
2º Portfólio Individual
Texto aula 13
Registro de Leitura - Aula 13
Registro de Leitura e critérios de correção
Registro de Aula 14
Programa de Formação de Professores da USP
Projeto Político Pedagógico do IBUSP
Resolução CNE Formação de Professores
Resolução CEE Formação Docente
Registro de leitura aula 14
Orientações Relatório Final
Relatório Final
Critérios de correção - Relatório Final
Orientações Plano de Intervenção Final
Plano de Intervenção Final
Critérios de correção - Plano de Intervenção
3º Portfólio Individual
Orientações terceiro portfólio
Horários de atendimento aos grupos ►