Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
Infoeducação: Acesso e Apropriação de Informação na Contemporaneidade (2016)
Início
Ambientes
2016
ECA
CBD
CBD5215-2
BLOCO II: INFORMAÇÃO e EDUCAÇÃO: VERTENTES
FREIRE, P. A importância do ato de ler
FREIRE, P. A importância do ato de ler
Clique no link
FREIRE, P. A importancia do ato de ler.pdf
para ver o arquivo.
◄ 06/10 - Resenha - Information literacy e abordagens afins
Seguir para...
Seguir para...
Fórum de notícias
18/08 - Resenha: Informação : entre a « falta » e o « bombardeio ».
25/08 - Resenha: Informação: um campo autônomo
25/08 - Resenha - Ciência da Informação: um campo epistemológico
01/09 - Resenha - Informação e Significação
15/09 - Resenha - Educação: entre o técnico e o público - da instrução à formação
22/09 - Resenha - Infoeducação: uma proposta transdisciplinar das relações entre Informação e Educação
29/09 - Resenha - “Educação de usuários da biblioteca”: a Library e a Bibliographic Instruction: conceitos, históricos, naturezas, características, paradigmas
06/10 - Resenha - Information literacy e abordagens afins
13/10 - Resenha - A Infoeducação: uma linha de estudos e de práticas articulados
20/10 - Resenha- Infoeducação: saberes e meta saberes informacionais: definição, descrição, metodologias, práticas
PIERUCCINI, I. A ordem informacional dialogica: estudo sobre a busca de informacao em Educacao.
PERROTTI, E.; VERDINI, A.S. Estações do Conhecimento
27/10 - Resenha - Dispositivos dialógicos: definição, descrição, metodologias, práticas
03/11 - Resenha - Dispositivos dialógicos: o conceito de Estação do Conhecimento e o protagonismo cultural
FARIA, I. P. Estação Memória: lembrar como projeto.
10/11 - Dispositivos dialógicos, mediação e apropriação cultural (trabalho em equipes)
17/11 - Dispositivos dialógicos e apropriação de saberes informacionais: A Estação Memória.
24/11 - Resenha - Dispositivos dialógicos: Programas de Infoeducação
13/10 - Resenha - A Infoeducação: uma linha de estudos e de práticas articulados ►