Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
4300390 - Práticas em Ensino de Física (2018)
Início
Ambientes
2018
IF
430
4300390-101-2018
Tópico 8
perguntar vs problematizar
perguntar vs problematizar
Clique no link
PROBLEMATIZARXperguntar.pdf
para ver o arquivo.
◄ Texto 4
Seguir para...
Seguir para...
Avisos
texto 1
Horário das oficinas
texto 2
Texto 3
modelo de plano de aula
Exemplo de Plano de aula
instrução para construção de um plano de aula
orientações para a construção de relatórios
Roteiro de visita da escola
Roteiro do questionário dos alunos
Roteiro questionário do professor
Roteiro do 1° questionário
Roteiro do 1° questionário
Análise da aula do professor ou do conselho
Entrega do 1° Relatório
Plano de aula para a 1° Regência
Observação da aula ou conselho de classe
Texto 4
Terceiro Relatório: apresentar as principais impressões e reflexões acerca da primeira regência
2º Plano de Aula: temática problematização
Roteiro de apresentação do segundo plano de aula - quinta dia 07/06
Pré-Portifólio - Entrega dia 24/06
Roteiro construção Pŕe-portifólio
Planejamento de aula 2018
Dissertação do caso Plutão e os 3 momentos pedagógicos
Tese da Cristiane Muenchen sobre os 3 momentos pedagógicos
dissertação de Lais Araujo sobre os 3 momentos pedagógicos
Plano de aula da proposta didática
modelo de poster em pdf
modelo de poster em pptx
Entrega dos Posters
Roteiro construção do portfólio
Terceiro Relatório: apresentar as principais impressões e reflexões acerca da primeira regência ►