Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
SSC5926 - Sistemas Educacionais Avançados (2018)
Início
Ambientes
2018
ICMC
SSC
SSC5926--2018
Aula 1: Introdução - what is learning? How it occurs?
Introduction to Multimedia Learning (chapter 1)
Introduction to Multimedia Learning (chapter 1)
Clique no link
Cap 1 - Multimedia Learning.pdf
para ver o arquivo.
◄ Escolha um grupo para realizar a atividade de leitura e apresentação
Seguir para...
Seguir para...
Avisos
Curso Gratuito: The Science of Learning
Escolha um grupo para realizar a atividade de leitura e apresentação
Behaviorism, Cognitivism, Constructivism: Comparing Critical Features From an Instructional Design Perspective
Resumo para o artigo: Behaviorism, Cognitivism, Constructivism: Comparing Critical Features From an Instructional Design Perspective Arquivo
The Equivalence of Learning Paths in Early Science Instruction
Resumo para o artigo: The Equivalence of Learning Paths in Early Science Instruction
Artigo para leitura Grupo A1 e A2 - Apresentação em 23/4
Artigo para leitura grupo B1 e B2 - apresentação em 23/4
Fazer o upload dos slides da apresentação
Artigo para leitura Grupo A1 e A2 - Apresentação em 7/5
Artigo para leitura Grupo B1 e B2 - Apresentação em 7/5
Fazer o upload dos slides da apresentação
Entrega da Atividade Final da Disciplina
Behaviorism, Cognitivism, Constructivism: Comparing Critical Features From an Instructional Design Perspective ►