Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
Técnicas de Pesquisa I NOTURNO (2016)
Início
Ambientes
2016
FEARP
RAD
Tec. Pesquisa NOTURNO 2016
12 setembro - 18 setembro
PERCEPÇÃO DA PRESENÇA DOS OUTROS CONSUMIDORES E SU...
PERCEPÇÃO DA PRESENÇA DOS OUTROS CONSUMIDORES E SUA RELAÇÃO COM EMOÇÕES E VALOR HEDÔNICO DE COMPRA
Clique no link
PERCEPÇÃO DA PRESENÇA DOS OUTROS CONSUMIDORES E SUA RELAÇÃO COM EMOÇÕES E VALOR HEDÔNICO DE COMPRA.pdf
para ver o arquivo.
◄ Motivações e significados do abandono de categoria aprendizado a partir da investigação com ex-fumantes e ex-proprietários de automóveis
Seguir para...
Seguir para...
Fórum de notícias
Fórum de notícias
TP-01
TP 02
programa noturno
ATIVIDADES ATRASADAS
slides 3
slides 4
Tema, Pergunta, objetivo geral e específicos da pesquisa
pesquisa qualitativa
A formação do hábito de consumo infantil uma análise crítica da Teoria de Consumo de Status aplicada às classes sociais altas e baixas no Brasil
A mercantilização do futebol brasileiro instrumentos, avanços e resistências.
Capacidade de Absorção, Aprendizagem Organizacional e Mecanismos de Integração Social
CENTRALIZAÇÃO VERSUS DESCENTRALIZAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DA EFICÁCIA ORGANIZACIONAL
CICLO DE VIDA, SUCESSÃO E PROCESSO DE GOVERNANÇA EM UMA EMPRESA FAMILIAR UM ESTUDO DE CASO NO GRUPO SECULUS
COMPETÊNCIAS GERENCIAIS UM ESTUDO EM PEQUENAS EMPRESAS DE
comprometimento organizacional e regime de remuneração estudo em uma carreira pública de auditoria fiscal
diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional
estudo comparativo do viés do status quo e perfil de risco em tomadas de decisões por estudantes de cursos de pós-graduação
GESTÃO SOCIAL E AMBIENTAL EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
GOVERNANÇA TECNOLÓGICA E COOPERABILIDADE NAS MULTINACIONAIS BRASILEIRAS
Integrando empresas e cooperativas de catadores em fluxos reversos de resíduos sólidos pós-consumo
marketing de relacionamento (crm) estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no brasil
Modelo de avaliação da estratégia ambiental estudos no setor têxtil
Motivações e significados do abandono de categoria aprendizado a partir da investigação com ex-fumantes e ex-proprietários de automóveis
Proposição de um modelo para a gestão da demandaum estudo entre os elos atacadista e
Tecnologia da Informação Verde Um Estudo sobre sua Adoção nas Organizações
ANALISE DOS ARTIGOS
ENTREVISTAS
QUANTI
estrutura do projeto de pesquisa
Euromonitor
Referencias
Exercício sobre Referencias e Citações
pesquisa quantitativa
NOTAS
apresentação da METODOLOGIA
Notas atualizadas
Frequências
Projeto final - 05 Dez
Proposição de um modelo para a gestão da demandaum estudo entre os elos atacadista e ►