Seminário 2 - O consumo e o consumo da informação. A informação, a linguagem e os seus públicos. linguagem e as condições de adesão e apropriação da informação

O consumo e o consumo da informação. . A informação, a linguagem e os seus públicos. linguagem e as condições de adesão e apropriação da informação

 Estes são os textos do seminário 2:

BAITELLO JR., N. A sociedade da informação. São Paulo em Perspectiva, v.8, n.4, p.19-21, out./dez. 1994. <http://www.seade.gov.br/produtos/spp/v08n04/v08n04_03.pdf>.

BARRETO, A. A. A questão da informação. São Paulo em Perspectiva, v.8, n 4, out./dez. 1994. <http://www.seade.gov.br/produtos/spp/v08n04/v08n04_01.pdf>.

SAGER, J. Prólogo: la terminologia, ponte entre varios mundos. In: CABRÉ, M. T. La terminologia: teoría, metodologia, aplicaciones. Barcelona : Ed. Antártida ; Empúries, 1993. p.11-17.

Última atualização: domingo, 11 set 2016, 11:47

e-Disciplinas - Ambiente de apoio às disciplinas da USP