Caras alunas e alunos,

Espero que estejam bem.

Essa mensagem é para instruir os procedimentos para continuidade da disciplina no formato à distância. Resumo abaixo os principais pontos:

1. Estou gravando as aulas em vídeo, com os slides ao fundo. Ambos, slides e vídeos, estão sendo disponibilizados na página do moodle da disciplina com o decorrer do tempo. Espero conseguir gravar os vídeos semanalmente, equalizando com o cronograma inicial estipulado no primeiro encontro presencial. A produção do vídeo ainda precisa de aprimoramento, inclusive o primeiro vídeo já disponível na aula 2 no moodle foi editado com um trial do software movavi, mas para os próximos vídeos já estarão um pouco melhor.

2. Vamos tentar manter o cronograma de aula o máximo possível, mantendo inclusive a data da primeira prova e entrega da avaliação final. 

3. Os exercícios e atividades complementares da avaliação da disciplina serão estruturados na página do moodle, com entrega virtual. O primeiro exercício, a tarefa 1, já está disponível. Eu vou inserir com o decorrer da disciplina mais duas três tarefas, simples, completando a primeira metade do curso.

4. Utilizarei e-mail, mensagens do moodle, chat no moodle e a ferramenta zoom para reuniões virtuais. No caso das duas últimas, o chat e o zoom, o ideal é combinarmos um horário para conversa. Na ferramenta zoom, seguem os meus dados: Join Zoom Meeting; https://us04web.zoom.us/j/3415012229; Meeting ID: 341 501 2229

 

Fico a disposição para comentários, sugestões e dúvidas. Vamos estruturando a disciplina virtualmente com o tempo. Conto com a colaboração de vocês!

Espero que fiquem bem!

Pedro Feliú   

 


Última atualização: sábado, 21 mar. 2020, 19:17