Como funciona o agendamento e o suporte?
O Dutra que define as áreas de suporte de cada um com base no formulário online preenchido.
Deve ter skype
Com funciona?
1) O estudante da escola pública escolhe a área que deseja suporte no link https://npt.simplybook.me/v2/
2) O estudante da escola pública escolhe o tutor dentro os vários disponíveis
3) O estudante da escola pública escolhe um dos horários do tutor.
4) Ao escolher o horário, o estudante da escola pública deve dizer qual a questão que deseja suporte. O horário e a questão são enviados para o TUTOR E o estudante da escola pública.
5) No dia e horário combinado o tutor deve ligar por skype para o estudante da escola pública e dar o suporte em apenas uma questão. Se precisar o suporte em mais de uma questão, o estudante da escola pública deve agendar outro horário. O tutor terá no e-disciplina (stoa) a resolução comentada para dar o suporte (isto padroniza a resposta). Lembre-se que não é para fazer a questão e sim ajudar o aluno a fazer com a sua ajuda. Este é o diferencial do suporte. Não fazer e sim ajudar o estudante da escola pública.
O tutor pode entrar no sistema e ver os seus agendamentos para que possa preparar melhor (embora vá receber um email com todas as informações do suporte).
Todo dia 30, vai colocar a agenda do mês seguinte. Não pode jogar horário do mês anterior para o mês seguinte (a menos de doença). Além de colocar no sistema o horário disponível, deve colocar, no edisciplina, estes horários para o Dutra conferir e dar nota para vc. A tarefa mensal de colocar o seu horário VALE NOTA/FREQ e fecha no último dia do mês. Não colocou, ganha ZERO.