Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
Lingüística Documentária
Início
Ambientes
2015
ECA
CBD
CBD0263 - 2015101
Tópico 5
31/03 – Semana Santa – não haverá aula
31/03 – Semana Santa – não haverá aula
31/03 - Semana Santa - não haverá aula
Última atualização: terça-feira, 24 mar. 2015, 17:07
◄ Leitura e resumo do texto acima para a aula seguinte: (Exerc. 7)
Seguir para...
Seguir para...
Fórum de notícias
Cronograma - Linguística Documentária 2015
Introdução à Linguística Documentária
Com base no texto acima, responda à pergunta: Como vê a linguagem documentária na sua função de representação? (Exercício 1)
Leitura e resumo do texto abaixo para a aula seguinte: (Exerc. 2)
Linguagem e Linguagem documentária (1) Linguagem, permanência e disponibilidade. Comunicação e padronização.
Atividade em classe: reflexão a partir de texto de J. L. Borges (exerc. 3)
Leitura e resumo do texto abaixo para a aula seguinte: (exerc. 4)
Discussão sobre a noção de ‘arranjo’
Leitura e resumo do texto abaixo para a aula seguinte: (Exerc. 5)
LN, LA e LD
Atividade em classe (Exerc. 6)
Leitura e resumo do texto acima para a aula seguinte: (Exerc. 7)
Estrutura linguística/Estrutura mínima de significação
Leitura e resumo do texto acima para a aula seguinte: SAGER,(1993). Prólogo: la terminologia, ponte entre varios mundos. In: CABRÉ, M.T. (1993). La terminologia: teoría, metodologia, aplicaciones. Barcelona : Ed. Antártida ; Empúries. p.11-17.(Exerc. 8)
Prólogo
Introdução à Terminologia: histórico, objeto, objetivo e funções
Atividade em classe: exercício 9
Atividade em classe (Exerc. 10)
Leituras para a aula seguinte:
Estrutura linguística/Estrutura mínima de significação ►