Programação
-
Planilha com notas de todas as atividades na aba 2.
-
SEMINÁRIOS (RESUMOS FEITOS DURANTE O SEMESTRE)
GRUPO 01:
# Ref.2: Anderson,C. TED TALKS. RESUMO das págs.17 a 51)
GRUPO 02:
# Ref.2: Anderson,C. TED TALKS. RESUMO das págs.55 a 108.
GRUPO 03:
# Ref.2: Anderson,C. TED TALKS. RESUMO das págs.111 a 162
GRUPO 04:
# Ref.2: Anderson,C. TED TALKS. RESUMO das págs.165 a 201)
GRUPO 05:
# Ref.3: Gallo, Carmine. TED: falar, convencer, emocionar. RESUMO das págs.53 a 127
GRUPO 06:
# Ref.3: Gallo, Carmine. TED: falar, convencer, emocionar. RESUMO das págs.159 a 210.
-
Notícias e avisos:
Prezados alunos:
Dentro do STOA, em alguns computadores, você conseguirá abrir os vídeos SOMENTE pelo MOZILLA. (google chrome não abre). Mas tente abrir pelo chrome ou mozilla.
O acesso aos vídeos das aulas pode também ser feito direto no e-Aulas da USP, pelo link (no google chrome ou mozilla):
https://eaulas.usp.br/portal/search.action
Irene. -
LER ATENTAMENTE AS ATIVIDADES E DATAS DE ENTREGA DOS RESUMOS.
VERIFICAR OS DIAS QUE VOCÊ TERÁ QUE IMPRIMIR OS EXERCÍCIOS E TRAZER PARA A SALA DE AULA.
-
LER ATENTAMENTE AS ATIVIDADES E PRAZOS PARA ENTREGA DOS RESUMOS E APRESENTAÇÃO.
-
Fazer resumos dos capítulos.
Trazer resumo impresso para entregar em sala.
-
Fazer resumos dos capítulos.
Trazer resumo impresso para entregar em sala.
-
Fazer resumos dos capítulos.
Trazer resumo impresso para entregar em sala.
-
GALLO, C. CAPS 2 E 3 PAGS 53-127
Fazer resumos dos capítulos.
Trazer resumo impresso para entregar em sala.
-
GALLO, C.: CAPS 5 E 6 - PAGS 159-210 (seguir a ordem da numeração das figuras : 01, 02, 03...até 26
Fazer resumos dos capítulos.
Trazer resumo impresso para entregar em sala.
-
-
Médias Finais e Frequências. Comunicação - MANHÃ - Diurno
-
Médias Finais e Frequências. Comunicação - MANHÃ - Diurno
-
-
Utilizar o tutorial para desenvolver o seu formulário de avaliação da apresentação oral.
Enviar o link do formulário aos colegas de classe (whatsapp da sala ou outro meio) no dia de sua apresentação.
Os alunos deverão preencher online o formulário e enviar para o apresentador.
Cada aluno/apresentador entrará em summary (tabulação/consolidado - aparece os gráficos prontos) das avaliações para analisar seus pontos fortes e fracos.
IMPRMIR este summary/ gráficos (tabulação) consolidados e entregar para o professor no dia 22/06 (prova final).
obs. a não entrega do summary/ tabulação da sua apresentação acarretará : MENOS 2,0 pontos da nota da apresentação.
-
Utilizar este tutorial para elaborar o formulário google.
-
Utilizar estas questões para desenvolver o formulário google.
-
-
Deverá trazer o Mapa Conceitual na aula do dia 17/06 impresso ou à mão. A explicação do mapa será feita em sala de aula.
-
-
- ELABORAÇÃO DOS SLIDES
- QUALIDADES DO ORADOR
-
-
Assistir o vídeo sobre a diferença entre groupthink e groupshift.
-
Assistir o vídeo sobre groupthink.
-
-
Imprimir para fazer em sala.
-
-
Imprimir o exercício de Escuta Ativa e trazer na aula do dia ( 06/04/2018 )
-
Trazer impresso para aula.
-
-
Imprimir as 5 páginas do exercício.
Trazer impresso para aula do dia 20/04/2018 (SEX). Faremos o exercício em grupo, na sala de aula.
-
Imprimir as 5 páginas do exercício.
Trazer impresso para aula do dia 20/04/2018 (SEX). Faremos o exercício em grupo, na sala de aula.
-
-
-
-
-