Atividade 4 de 5 Análises da PNEE-EI/2008 - valendo 1,0 ponto na média
EM EXTENSÃO WORD
Para o artigo BAPTISTA, C. R. Política pública, educação especial e escolarização no Brasil. Educ. Pesqui, v. 45, 2019, a tarefa proposta é resumir o texto registrando objetivo, fonte de referência das reflexões e as respostas do autor às três questões que se propõe responder (abaixo registradas). Procure fazer correlações com sua experiência de estágio:
Quem são os atores sociais com papel preponderante nesse processo?
Quais são as principais conquistas e os principais desafios?
Como analisar as possibilidades de reconfiguração em termos de dispositivos pedagógicos e de espaços educativos?
Estudantes:
aline.neto@usp.br |
siqueiraluana@usp.br |
alessandralobato@usp.br |
lomesamanda@usp.br |
anabeatrizassis@usp.br |
dalefe@usp.br |
marques.paiva.beatriz@usp.br |
bertaefraim@usp.br |
biancadiniz@usp.br |
brunaferraz16@usp.br |
camila.penna.lima@usp.br |
carolinadamata@usp.br |
ceci.avansini@usp.br |
chayenne_outor@usp.br |
Sobre o texto: ROCHA, L. R. M.; MENDES, E. G.; LACERDA, C. B. F. Políticas de educação especial em disputa: uma análise do Decreto nº 10.502/2020. Práxis Educativa, Ponta Grossa, v. 16, e2117585, p. 1-18, 2021, resuma o texto registrando objetivo, procedimentos de compilação de informações, elenque as críticas feitas pelas/o autoras/or e os seus fundamentos e as conclusões, tecendo relações com as experiências de estágio e/ou discussões em aula e/ou outros textos da disciplina.
Estudantes:
fernandastacco@usp.br |
giovana.vallejo@usp.br |
giozamariola@usp.br |
grazielle.silva247@usp.br |
hns.81@usp.br |
heloisacastelli@usp.br |
isabelarehem.5_3@usp.br |
julia12686975@usp.br |
juliananunes@usp.br |
julianaleandra@usp.br |
lara.windson@usp.br |
larissa-rodrigues@usp.br |
laurapiera@usp.br |
luanaoliveirasousa@usp.br |
Em relação ao texto: KASSAR, M. de C. M. Embates e disputas na política nacional de educação especial brasileira. Educ. Pesqui., São Paulo, v. 45, e217170, 2019, resuma-o registrando objetivo(s), procedimentos de compilação de informações e elenque as disputas e as conclusões, relacionando-as às experiências de estágio e/ou discussões em aula e/ou outros textos da disciplina.
Estudantes:
mclaralucena@usp.br |
maria.eoflores@usp.br |
eduardamaria.rvital@usp.br |
mltqnascimento@usp.br |
martaszsantos@usp.br |
mayra.aa@usp.br |
nicole.barreto@usp.br |
noemi.aguena@usp.br |
rebecabaptista@usp.br |
sarahfarias@usp.br |
tpiologo@usp.br |
thaislarangeira@usp.br |
wendymongomes@usp.br |
yohanastoppa@usp.br |