Tarefa 8: AD - uma proposta
Instruções:
Essa atividade deverá ser feita em duas etapas, após leitura dos slides anexos:
I) Seguindo com nossos estudos dirigidos e para conhecimento do tema, faça uma pesquisa, em 1 página, com 2 referências, sobre o modelo de AD designado a você, explicando e apontando vantagens e desvantagens, conforme a 1ª letra de seu nome, como segue:
a) A – E = Avaliação por objetivos
b) F – K = Método da escolha forçada
c) L – P = Método das escalas gráficas
d) Q – U = Auto-avaliação e pesquisa de campo
e) V – Z = Avaliação 360º
II) Agora, um desafio:
- Considerando que o desempenho de um aluno, na disciplina, que tem como consequência aprovação ou reprovação, é mensurado por meio de uma estratégia de avaliação, você deve pensar, refletir, usar a criatividade, inovar, fazer pesquisas, analisar, ter visão holística, ética e PROPOR uma forma de avaliação. Sim!!!! Vc está tendo a oportunidade de fazer sua profa. mudar de ideia sobre a P2, que já está elaborada...
- Caso seja uma proposta exequível, que atenda aos objetivos da disciplina, já conhecidos por vc desde o início do semestre, e seja compatível com o nível de uma P2, sua estratégia será usada e você receberá até 2,0 pontos na P2. Lógico que sua ideia deverá vir acompanhada da(s) resposta(s), para que eu tenha certeza de sua segurança e de seu conhecimento ao elaborá-la. Afinal, são até 2,0 pontos!
A atividade deverá ser entregue da seguinte maneira:
- arquivo em pdf
- nomear o artigo com: At8, nome e iniciais de sobrenome. Por exemplo: AT8 Maria AMB.
Habilidades envolvidas: capacidade de análise e síntese, comunicação verbal, cumprimento de prazos, resolução de problemas, comprometimento, criatividade, ética.
Bom trabalho!