entrega itens 1 e 2 do roteiro
1.
Objeto de estudo: contextualização básica do tema/programa/objeto, suas principais características e definições, não supor um leitor iniciado na discussão (especialmente para quem não está em GPP);
Questão de pesquisa: clara, bem delimitada e expressamente formulada; desdobramentos e subquestões (não são novas questões, são derivadas da questão principal)
Hipóteses (se pertinente)
Justificativa de sua pertinência teórica e/ou empírica. Qual a relevância cientifica e societal deste estudo? Por que é importante estudar este tema?
Delimitação das fronteiras do estudo: referencial temporal e espacial, quando pertinente, e justificativa da escolha.
2.
Delimitação da literatura: Quais debates/teorias serão mobilizados e articulados, e por que? Qual sua relevância para a questão de pesquisa? Lembre-se que a revisão da literatura não é uma apresentação nem costura de fichamentos, mas sim implica escolha de interlocutores e construção de lentes analíticas e chaves de interpretação para as evidências coletadas, a partir da pergunta selecionada.
Apresentar os principais conceitos e autores a serem mobilizados. Não precisa apresentar a revisão da literatura em si. Pode resumir um quadro, um esquema ilustrativo ou outro formato que desejar. Importante identificar principais conceitos e autores.