Opciones de matriculación
Introduzir a questão do projeto de produto para a edificação sob o ponto de vista da sua relação com os processos industriais.
Introduzir o conceito de componente através da compreensão da edificação como um conjunto de partes, elementos funcionais ou unidades de projeto, que darão origem a produtos industrializados.
Possibilitar ao estudante um contato com as sucessivas etapas do projeto de produto de componentes seriados industrializados, que dão suporte às atividades humanas que caracterizam o uso da edificação.
Introduzir as exigências de ordem funcional inerentes ao projeto de produto para a edificação, tais como compatibilidade, coordenação dimensional (modular) e normativa técnica aplicável a cada tipo de componente
- Docente: Paulo Eduardo Fonseca de Campos
Los invitados no pueden entrar a este curso. Por favor acceda con sus datos.