Programação


  • Ter um espaço onde você possa conhecer os detalhes do curso é muito importante. O intuito desta seção é disponibilizar de forma fácil e objetiva documentos, orientações e as principais informações sobre nossa disciplina, te auxiliando no caminho da aprendizagem. 

    Abaixo temos os links para o PEA da disciplina, o quadro de avisos, nosso sistema de avaliação e as informações para as atividades do curso.  Acesse e mantenha-se informada(o). 

    Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA)

    No programa da disciplina além dos temas e conteúdos a serem abordados no curso, você encontra os objetivos da disciplina, os objetivos de aprendizagem, a bibliografia e as habilidades e conhecimentos que esperamos que você desenvolva ao decorrer de nossa experiência.

    Avisos

    Fique atento e atenta aos nossos avisos. Enviaremos mensagens para você aqui pelo moodle, que encaminhará para o e-mail de vocês. Contudo, todas os avisos e recados continuam disponíveis no ambiente. Para acessar clique aqui.

    Sistema de Avaliação

    A aprovação no curso ocorerrá a partir das seguintes condições: 

    (1) Ter acessados todos os conteúdos.

    (2) Ter realizado todas as atividades. 

    Atividades

    O cumprimento das atividades é etapa essencial no nosso curso. Em cada módulo disponiblizaremos atividades gerais do módulo ou de cada conteúdo abordado nele. Optamos por utilizar os mais variados recursos do Moodle para que vocês se inspirem e vejam quão rico é esta plataforma. As atividades serão disponibilizadas ao passo que você for tendo acesso aos conteúdos. E na página atividades, você pode verificar o seu próprio andamento.