Programação
-
-
Plano Ensino, contendo objetivos da disciplina, ementa e Plano de Aulas indicando conteúdos e leituras propostas, aula-a-aula.
-
Introdução ao conceito de Pesquisa Qualitativa. Oposição e Complementaridade na pesquisa de marketing.
-
Introduz a discussão sobre a divergência entre os métodos quantitativos e qualitativos de pesquisa.
-
-
Apresentação inicial das técnicas de pesquisa qualitativa.
-
As metodologias de Pesquisa Qualitativa aplicadas em Marketing.
-
-
Especificidades de Desenhos de Pesquisa Qualitativa.
-
Especificidades de Pesquisa Qualitativa.
-
-
Entrevista em profundidade.
-
Descreve detalhes da técnica de Entrevista em Profunidade.
-
-
Focus Group.
-
Descreve aspectos da coleta de dados via focus groups.
-
-
O Estudo de Caso.
-
Apresenta a técnica de Estudo de Caso(s).
-
-
A etnografia e a etnografia digital.
-
Introduz a temática da Pesquisa Etnográfica e da Pesquisa Etnográfica Digital, ou Netnografia.
-
-
A Análise de Conteúdo.
-
Traz um resumo da técnica de Análise de Conteúdo, e do Método Delphi.
-