Programação
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Questões de convívio:
1. Pontualidade e presença:
a. A pontualidade é fundamental para o bom andamento da aula. Atrasos regulares devem ser avisados com antecedência. Imprevistos eventuais serão considerados caso a caso.
2. Comunicação :
a. Perguntas dirigida à professora sobre seminários, conteúdo, avaliação, texto, datas, devem ser feitas preferencialmente pessoalmente no horário da aula.
b. Dúvidas também podem ser encaminhadas às monitora do curso: Eliane ( eliane.chiim@gmail.com )
c. E-mails devem ser usados preferencialmente apenas urgências ou para marcar reunião de atendimento
3. Atendimento fora do horário de aula:
a. A ferramenta de comunicação desta plataforma é o modo de atendimento virtual preferencial, emails diretos devem ser evitados para este fim;
b. A professora está disponível para atendimentos, pessoalmente, às terças e quintas das 9:00 às 10:00, mediate agendamento prévio.
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Em cada uma das pastas-tema abaixo há há um conjunto de artigos que se articula em torno de um tema geral que cada artigo aborda a partir de uma perspectiva particular.
Escolha uma das pastas-tema, leia os artigos e produza um texto dissertativo que: apresente o conteúdo de cada artigo, estabeleça conexões entre os artigos e apresente uma reflexão crítica sobre as diferenças e semelhanças percebidas no tratamento do tema mos diversos artigos. procure não ultrapassar 6 páginas digitadas em letra tamanho 11 e espaço entre linhas de 1,5.
ENTREGA: Dia 4 de julho durante a aula
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Agarwal , S.C.; Glencross, B.A. 2011. Social Bioarchaeology. London: Wiley-Blackwell.
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